MAGMA CX expande e reforça equipe para novos desafios

Cinco novas contratadas assumem diferentes funções sob a liderança da produtora executiva Giovana Grigolin: Beatriz Couto e Natalia Wendel, irão atuar como gerentes de projeto; na área de Creative Production, Michelle Côrte Real; Katarzyna Brud Gomes Elsas assume como branding manager da Magma Shop e Gabi Lisboa, nova diretora de cena.

A MAGMA CX está em plena expansão, fortalecendo sua equipe com novas contratações estratégicas para solidificar sua posição como líder em branding e cultura visual. Em um movimento que marca uma nova fase para a produtora, profissionais experientes se juntam ao time para agregar valor e trazer novas perspectivas ao cenário criativo.

Entre as novas adições estão Beatriz Couto e Natalia Wendel, que assumem como gerentes de projeto, ambas trazendo um extenso histórico de sucesso no mercado audiovisual. Na área de Creative Production, Michelle Côrte Real se junta a Alexia Dornelles, fortalecendo ainda mais a capacidade criativa e de execução da produtora. Além disso, Katarzyna Brud Gomes Elsas assume como branding manager da Magma Shop, impulsionando a cocriação de produtos e novas iniciativas para ampliar a presença da marca.

Gabi Lisboa, a nova diretora, desempenha um papel importante nesta expansão. Após acompanhar de perto o fundador Manuel Nogueira em diversos projetos, ela assumiu a direção de videoclipes, comerciais e documentários para alguns dos clientes mais interessantes e inovadores do mercado, sempre mantendo um olhar jovem e criativo.

Essa nova fase da MAGMA é impulsionada pela presença inspiradora de Thatiane Almeida, diretora e mente criativa essencial para a empresa, que continua a mover peças e abrir novos horizontes, direções e territórios, como por exemplo o entretenimento, trazendo um olhar fresco e dinâmico para os desafios do mercado.

O renomado diretor Gota também se destaca como uma força vital dentro da MAGMA, contribuindo significativamente para campanhas publicitárias e colaborações com marcas relevantes. Sua expertise em criar narrativas impactantes tem sido essencial para conectar as marcas a públicos globais de forma inovadora e autêntica.

Todo esse movimento estratégico ocorre sob a liderança visionária de Giovana Grigolin, produtora executiva da MAGMA, que vem guiando a produtora com maestria ao lado de uma equipe comprometida com o futuro do branding global. “Novos diretores de cena estão sendo estudados para adicionar ainda mais talento e criatividade à equipe, reforçando o compromisso da produtora em continuar inovando e explorando novas fronteiras criativas, afirma Giovana.

“Com essas novas contratações e uma visão clara de futuro, a MAGMA se prepara para enfrentar novos desafios e continuar a moldar o cenário de branding e cultura visual em uma escala global, mantendo-se à frente das inovações e tendências do mercado”, finaliza Giovana.

*Imagem: Beatriz, Natalia, Katarzyna, Giovana, Michelle e Gabi

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore