Paladar bate recorde de audiência em setembro

Plataforma gastronômica do Estadão ultrapassa 28 milhões de pageviews e se consolida como referência de conteúdo de qualidade sobre o setor

             

10ª edição do Paladar Cozinha do Brasil (2023), em parceria com a Mastercard, destaca os projetos editoriais multiplataforma e de experiência. (Créditos: Tiago Queiroz/Estadão). Confira os melhores momentos do 10ª edição do Paladar Cozinha do Brasil  aqui

O Paladar, plataforma de gastronomia do Estadão, celebra seu 19º aniversário e comemora uma marca histórica. Em setembro, as páginas digitais de Paladar foram vistas mais de 28 milhões de vezes, um recorde para a editoria. Esse marco reafirma sua posição de destaque no cenário da mídia gastronômica brasileira.

Ao longo de quase duas décadas, o Paladar manteve sua essência com reportagens exclusivas, coberturas profundas sobre o universo gastronômico e receitas antenadas às últimas tendências. Sua capacidade de adaptação e inovação foi essencial para conquistar e expandir a audiência. Hoje, o Paladar está presente em diversos formatos – texto, vídeo e áudio – e em múltiplos canais, como YouTube, TikTok, Pinterest, Facebook e Instagram, onde conta com mais de 230 mil seguidores e um alcance mensal de mais de 1 milhão de pessoas.

“O Paladar se tornou sinônimo de credibilidade e inovação no universo gastronômico. Nossa equipe de jornalistas e colunistas continua a oferecer uma cobertura única, combinando tendências globais com o que há de mais relevante no Brasil. Atingir mais de 28 milhões de pageviews é uma prova do nosso impacto e do engajamento de nossa audiência. E esse é só o começo de uma nova era para o Paladar”’, diz Vivian Mesquita, editora-chefe do Paladar.

O Paladar sempre se destacou pela qualidade de seu time editorial. Além de contar com jornalistas especializados na área, o leitor de Paladar tem acesso à opinião e às informações de colunistas como Suzana Barelli, Patrícia Ferraz, Gilberto Amendola, entre outros.

Entre as grandes inovações que marcam essa jornada está o “Paladar Testou”, um serviço que se tornou referência ao testar e avaliar produtos alimentícios, utensílios de cozinha e eletroportáteis. Com uma curadoria estritamente editorial, o objetivo é fornecer ao consumidor final informações detalhadas e imparciais, ajudando-os a fazer escolhas mais informadas e embasadas. A decisão sobre os produtos testados é isenta de influências comerciais, reforçando a credibilidade da plataforma.

Além disso, os melhores produtos testados recebem o recém-lançado Selo Paladar, uma chancela de qualidade que atesta a superioridade dos itens vencedores. Este selo se tornou sinônimo de confiança para consumidores e profissionais do setor.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore