Neutrox relança seu portfólio com novo conceito em campanha criada pela Euphoria Creative

Com “Brasileire-se com Neutrox”, a marca celebra a diversidade dos cabelos brasileiros e apresenta sua linha de cuidados reinventada

Neutrox comemora seus 50 anos com uma linha reformulada e uma campanha cheia de brasilidade. “Brasileire-se com Neutrox”, conceito criado pela Euphoria Creative, se inspira e honra a essência brasileira da marca, que criou um dos primeiros condicionadores de cabelos do Brasil.

O filme da campanha, que apresenta novas embalagens e fórmulas de Neutrox, explora movimento, cores e formas dos cabelos, que compõem um ritmo que expressa a liberdade, criatividade e confiança das brasileiras.

Assista ao filme:

“O Brasil é um país diverso, inclusive quando falamos de cabelos. O investimento em novas fórmulas e embalagens reforça o nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade. É uma estratégia que promete não só reforçar a presença da marca, mas também criar um vínculo duradouro com suas consumidoras”. Ligia Vulcano, Head de Marketing e Inovação da Unidade Cabelos da Flora.

“O conceito ‘Brasileire-se’ celebra a identidade brasileira e a diversidade dos nossos cabelos, capturando a essência da marca que está se reinventando com novas fórmulas, embalagens e identidade visual para se reapresentar aos consumidores e conquistar novas gerações. Para isso desenvolvemos uma campanha que além de homenagear a história da marca e o seu público, é também um convite para que todos se sintam parte dessa transformação”, afirma Marcelo Rizério, Co-Founder e CCO da Euphoria Creative.

A Flora, detentora da marca, investe R$30 milhões nessa nova fase, que inclui novas tecnologias na reformulação da linha de cuidados. Além do produto inspirado na versão clássica, com embalagens amarelas e tampas vermelhas, a linha é composta por produtos para diferentes tipos de cabelo e ocasiões: Mar e Piscina, Óleos, Força, Purificação e Cachos, que agora ostentam novas embalagens cheias de cor, com acabamento soft touch e tampas “short cap” que reduzem o uso de plástico.

A linha toda estará nas lojas e no site entre outubro e novembro, mantendo a proposta acessível que sempre foi uma característica da marca.

Ficha técnica:
Agência Criativa: Euphoria Creative
Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Elisa Gerber, Mariah Assis, Ketsia Sales e Arthur Souza
Conteúdo: Paula Baião
Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Julia Lupinacci, Bruna Coelho e Katlyn Teixeira
Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Cicero Liberato, Carolina Carraretto e Jessica Djehdian
Mídia: Tiago Santos, Eliane Bernardino, Lucas Uehara, Marcus Paschero e Cauan Carvalho
Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

Produtora de imagem: Don’t Touch My Soda
Direção: Aline Lata
Produção Executiva: Maira Massullo e Michelle Lutfy
Atendimento: Gabriela Andrade “Garça” e Nicoli Azevedo
CPO (Landscape): Renata Munaretto
Coordenação de Produção: Jonas Matos
Direção de Fotografia: Érico Toscano
1º Assis. de Câmera: Heitor Mizuki
2º Assis. de Câmera: Ricardo Pedro de Gois
Direção de Arte: Mariana Godone
Produção de Arte: Nelba Cardoso da Silva
Produção de Objetos: Maria Helena Belo Barbosa Mello
Assis. Arte e Objetos: Isabel Isak Cezar de Andrade, Jefferson da Silva Ataides,
Henrique Toledo, Erick Roberto de Souza, Carlos Alberto Silva dos Santos.
Direção de Produção: Luciana Oppido
Assis. de Produção: Gilberto Baeta Zanzanelli e Sara Serra de Oliveira
1ª Assistente de Direção: Kim Ising
2° Assistente de Direção: Fernanda de Mello Mendes
Produção de Elenco: Manu Menezes
Produção de Figurino: Ana Wainer
Assis. Figurino: Ottavia Delfanti Alves de Lima
Beleza: Valeria Veronica Saig e Anauê Bastos Stein
Assis. Beleza: Patricia de Oliveira Pedroso, Beatriz Helena, Patrick Cavalcante Pontes, Gustavo Pereira de Souza
Pós produção: Eddie House
Produção executiva de Pós Produção: Mell Helade
Finalização e Supervisão de Pós: Mell Helade
Montagem: Nathalia Deraco
Assistente de Montagem: Thauana Neves
Color: Samanta do Amaral
Comp: Gabriela Brandes e Ivan Lima
Motion: Guilherme Mourão

Produtora de Áudio: Canja
Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende
Produção Executiva: Matheus Peres
Head de Novos Negócios: Lari Storch
Gerenciamento de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Igor Lobo, Mariana Aldrigue
Direção de Voz: Bruno Vieira Brixel
Trilha: Érica Silva
Sound Design: Érica Silva, Levi Mynssen de Mello
Produção de Áudio: Nando de Castro, Filipe Lopes, Eugênio Fim, Ardlez, Bruno Vieira Brixel, Levi Mynssen de Mello
Locução e Voz: Lurdes da Luz

Fotos e vídeos social
Creative Concept & Production: Ware
Creative Direction and Photography: Eliza War
Creative Producer and 1AD: Amanda Rios
Head of Design: Heitor Gois
Head of Production: Patricia Soares
Set production: Luiz Gustavo Costa, João Paulo dos Santos
Beauty: Renata Brazil
Beauty Department: Raquel de Oliveira, Yanke Vasconcelos
Light Design: Léo Eloy
Lightning Department: Tamires Prado, Waldeck Pintto
Set Design: Luiz Ferreira
Art Department: Isabela Rovigatti, Éderson José de Abreu
Styling: Georgia Hoshino
Videomaker: Matheus Maia
DOP: Anderson Ferreira
Casting: Bruna Trindade, Larissa Torre, Livia Dumont, Isabela Melo, Vitoria Boro, Vitoria Evvlly

Flora:
Diretor da Unidade Cabelos: Daniel Tiraboschi
Head de Marketing e Inovação da Unidade Cabelos: Ligia Vulcano
Gerente de Marketing Neutrox: Mariana Cury
Analista de Marketing Neutrox: Gabriela Almeida
Assistente de Marketing: Cecília Gomes

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