Localizadas em 03 pontos diferentes da capital até o final de dezembro, as lojas vão oferecer itens exclusivos e produtos da linha Super Premium
A Jack Daniel’s, marca pertencente à multinacional Brown-Forman, anuncia a abertura de três lojas pop-up exclusivas em São Paulo, proporcionando uma experiência única para consumidores da marca e para quem procura o presente perfeito neste fim de ano. Disponíveis até o final de dezembro, em pontos estratégicos da cidade, as lojas contarão com itens exclusivos e opções de produtos da linha mais refinada da Jack Daniel’s, como opções sofisticadas para presentear nos momentos de celebração e festas de final de ano.
A pop-up da Jack Daniel’s vai além de uma simples experiência de compra. Por meio de um atendimento diferenciado, os visitantes terão acesso a história da marca, as credenciais de qualidade e processo de produção, vivenciando o diferencial que torna a Jack Daniel’s uma marca icônica mundialmente, tudo em um ambiente com referências à destilaria localizada nos Estados Unidos (Lynchburg, Tennessee).
Segundo Giuliano Odone, Diretor de Marketing da Brown Forman para Caribe, América Central e do Sul, as festas de final de ano são um momento significativo para a Jack Daniel’s: “Criamos nossa primeira Pop-up Store para que o consumidor vivencie uma experiência de compra diferenciada e para ampliar o contato do público com os produtos da linha premium de Jack, que entregam sofisticação aos momentos de celebração. Essa é a oportunidade de dar um presente diferenciado e ao mesmo tempo criar uma memória afetiva e marcante.”
Confira alguns dos itens que estarão disponíveis para compra:
Exclusivo: Todos os produtos comprados nas pop-ups, receberão o copo personalizado com a assinatura do Mr. Jack. *Disponível enquanto durarem os estoques.
Jack Daniel’s Old No. 7: O clássico Tennessee Whiskey, famoso por seu sabor suave e marcante, resultado do exclusivo processo de charcoal mellowing, onde o destilado é suavizado lentamente em carvão de maple antes de ser envelhecido em barris artesanais. Ideal para coquetéis ou para ser apreciado puro;
Gentleman Jack: Uma versão refinada do Old No. 7, com um processo de suavização duplo em carvão de Maple (durante a produção e antes de ser engarrafado) que garante um sabor ainda mais suave e sofisticado. Perfeito para brindar momentos especiais e presente ideal para quem aprecia um toque de elegância;
Jack Daniel’s Single Barrel: Um whiskey selecionado a cada 100 barris, oferece uma experiência de sabor complexa. Cada barril imprime características exclusivas ao produto, com notas ricas de caramelo, especiarias e carvalho. Um presente que impressiona pela exclusividade e é destinado aos paladares mais exigentes;
Jack Daniel’s Sinatra Select: Uma edição especial criada em homenagem ao lendário cantor Frank Sinatra, que era um grande admirador da marca. Essa versão super premium destaca-se por seu sabor mais robusto e complexo, resultado de um processo diferenciado e de barris especialmente preparados.
SERVIÇO:
Pop-Up Store Corporate Towers
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1909 – Vila Olímpia
Período: 26 de novembro à 20 de dezembro de 2024
Horário de funcionamento: das 12h às 20h – de seg. a sex.
Pop-Up Store B32
Av. Brigadeiro Faria Lima, 3732 – Itaim Bibi
Período: 26 de novembro a 06 de dezembro de 2024
Horário de funcionamento: das 12h às 20h – de seg. a sex.
Pop-Up Store Pátio Victor Malzoni
Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477 – Itaim Bibi
Período: 09 de dezembro a 20 de dezembro de 2024
Horário de funcionamento: das 12h às 20h – de seg. a sex.
Sobre a Brown-Forman
Em operação no Brasil desde agosto de 2010, a Brown-Forman é detentora de marcas como Jack Daniel’s – com o tradicional Old Nº 07, os saborizados Honey, Fire e Apple, além dos superpremium Gentleman Jack e Single Barrel –, Woodford Reserve, Fords Gin e as tequilas el Jimador e Herradura. A multinacional está entre as cinco maiores empresas do segmento de bebidas do mundo e seu portfólio de 30 marcas é vendido em mais de 160 países. Foi fundada em 1870 por George Garvin Brown, em Louisville, no estado americano do Kentucky, onde mantém sua sede e, em todo o mundo, possui mais de 4.600 funcionários. Dentre as campanhas proprietárias no Brasil estão Jack & Coke, Jack BBQ e o campeonato de bartenders Tennessee Calling. #JackDanielsBrasil #MakeItCount