Honda Motos reforça o conceito “leva a vida numa Honda” com o lançamento da nova CG 160

Idealizada pelo núcleo The Dream, da Publicis Brasil, campanha apresenta a nova versão da motocicleta mais vendida do país e destaca que é possível aproveitar mais a rotina

 

A vida pode ser bem mais fácil e plena em uma Honda. É isso que mostra a campanha Leve a Vida numa Honda, conceito criado pela marca para exaltar a liberdade que a motocicleta pode trazer para o cotidiano. Parte de uma série de filmes lançados, dessa vez a Honda promove a nova versão da Honda CG 160, motocicleta mais vendida do país.

Criado pelo núcleo de atendimento exclusivo The Dream, da Publicis Brasil, o filme mostra um casal opinando sobre a rotina do motociclista vizinho, por, supostamente, parecer um dia a dia fácil, em que ele sai de casa tarde, chega cedo e está sempre viajando. Imediatamente, o motociclista lembra de todas as coisas que faz com a sua CG e assim fica claro como a rotina em cima de uma moto pode ser muito mais leve.

Assim como os outros filmes da série, a campanha é embalada pelo clássico do rock Get it on, da banda inglesa T. Rex, mostrando a versatilidade da nova CG tanto para se deslocar em centros urbanos, quanto em aventuras mais distantes.

“Queremos mostrar como a motocicleta pode facilitar o dia a dia das pessoas e para lançar a nossa campeã de vendas  – a CG –  não poderia ser diferente, então destacamos todas as características do novo modelo, colocando-a como protagonista. Além disso, o filme também traz os modelos Bros e XRE 190 como coadjuvantes para mostrar a diversidade do nosso line up, que é o maior do segmento nacional.”, destaca Renato Cruz, Gerente de Marketing da Honda Motos.

O público poderá ver a campanha em digital, redes sociais e OOH. “Para cada modelo foi pensada uma identidade visual, uma persona e um visual system de acordo com o respectivo público-alvo. Neste filme da nova CG, queremos reafirmar que a vida numa Honda tem um outro olhar”, explica Fabio Astolpho, vice-presidente de Criação e Operações da The Dream.

A Honda foi pioneira no desenvolvimento do segmento de motocicletas no Brasil e hoje mantém a posição de liderança. A CG 160 é a motocicleta mais vendida do Brasil, segundo dados da Federal Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Confira o filme produzido pela O2 Filmes, com direção de Rodrigo Pesavento:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore