Alexandra Casoni é a nova brand storyteller da Audi do Brasil

Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária ainda lidera o maior movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres do Brasil 

A Audi do Brasil anunciou a empresária Alexandra Casoni como a nova brand storyteller da marca, onde passa a integrar o projeto ‘Mulheres Audi’, que discute a equidade de gênero na Audi e no universo automotivo como um todo.

Alexandra Casoni (36) é sócia da Flormel, uma das maiores empresas do segmento saudável do Brasil, e possui uma trajetória no mundo dos negócios que se estende por 20 anos, incluindo 9 deles como CEO da marca. Além diso, é investidora conhecida por sua atuação no programa Shark Tank Brasil (Sony Channel). Atualmente, ela tem foco total de dedicação ao Club A, um movimento revolucionário de educação empresarial, autoral e exclusivo para mulheres empreendedoras. Com apenas poucos meses de operação, o Club A  já gerou mais de R$400 milhões em negócios.

“Com 21 anos de trajetória liderando transformações no varejo, inovações e negócios, tenho a honra de estar à frente do maior movimento de mulheres empresárias de alto nível do Brasil, fortalecendo o impacto e a liderança feminina. Agora, unindo forças com a Audi do Brasil como Brand Storyteller, meu objetivo é dar ainda mais voz, acesso e potencializar esse movimento junto a Mulheres Audi, promovendo conexões que inspiram e transformam. É um privilégio caminhar ao lado de uma marca tão inovadora, reconhecida mundialmente por sua excelência e design”, afirma Alexandra.

O programa Mulheres Audi faz parte de uma estratégia integrada de negócios e sustentabilidade, com projetos que incorporam compromissos ambientais e sociais nos temas de eletrificação, redução das emissões de carbono, diversidade, inclusão, cultura e educação. É uma das pioneiras na agenda ESG ao incentivar a eletromobilidade e já investiu quase R$ 90 milhões em infraestrutura de recarga no território brasileiro, oferecendo carregadores elétricos em mais de 40 concessionárias e em diversos outros pontos.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Alexandra. Tê-la como nova parceira agregará muito às ações da nossa empresa, trazendo uma essência que se conecta aos valores da Audi. Nosso trabalho conjunto certamente permitirá inspirar ainda mais pessoas a agir com inovação e interagir com as quatro argolas”, afirma Gerold Pillekamp, Head de Comunicação e Marketing da Audi do Brasil.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore