Recorde da categoria, os produtos direcionados para a rotina escolar foram responsáveis pelo crescimento
No mercado de franquias desde 2008, a Bibi iniciou o ano de 2025 celebrando bons resultados de vendas. Com 130 lojas no varejo brasileiro, canal de e-commerce e aplicativo de vendas exclusivo, a marca de calçados infantis registrou um crescimento de 10% em vendas no primeiro mês do ano nas mesmas lojas. O desempenho se deve aos produtos para o retorno escolar, que registraram uma participação de 38% do faturamento da rede em janeiro. Além disso, a Bibi conquistou resultados expressivos nas operações localizadas na região Nordeste do País, com aumento de 15% em faturamento.
De acordo com a diretora de marca e varejo, Camila Kohlrausch, a retomada das aulas e a busca por produtos voltados para o ambiente escolar foram os principais impulsionadores do crescimento registrado no início de 2025, em comparação ao mesmo período de anos anteriores. “Itens que combinam conforto e estilo, aliados aos lançamentos exclusivos da marca, foram determinantes para o aumento expressivo das vendas, tanto nas lojas físicas quanto no canal online. Iniciar 2025 com resultados tão positivos nos dá ainda mais energia para este ano. Isso reforça nosso propósito de fazer o bem e gerar boas lembranças, já que queremos proporcionar bem-estar, conforto e calçados de qualidade para diferentes fases do desenvolvimento infantil”, destaca.
Referência no mercado, a Bibi é a maior rede do setor calçadista infantil na América Latina. São mais de 150 operações exclusivas, sendo 22 no exterior, em países como Peru, Chile, Guatemala e Equador. No Brasil, a marca está presente nos principais shopping centers de todas as regiões.