Para celebrar sua chegada em Sorocaba, no Shopping Iguatemi Esplanada, as primeiras 150 pessoas que chegarem na inauguração receberão um voucher de R$150 para usar no mesmo dia
A Sephora, maior rede de beleza de prestígio do mundo, inicia seu calendário de expansão em 2025 com a inauguração da primeira loja do ano – a 40ª do Brasil – em Sorocaba, interior de São Paulo. A nova unidade, localizada no Shopping Iguatemi Esplanada, abre as portas no dia 21 de março, trazendo para a região seu extenso portfólio de produtos de skincare, maquiagem, perfumes e cuidados com o cabelo das marcas mais desejadas do mundo, além de serviços exclusivos.
“A chegada da Sephora em Sorocaba representa um passo importante em nossa estratégia de expansão pelo Brasil. A cidade é um polo econômico e tem um público sofisticado e apaixonado por beleza, que agora poderá vivenciar a experiência única da Sephora sem precisar sair da região. Queremos que os consumidores de Sorocaba tenham acesso ao melhor do nosso portfólio, incluindo marcas exclusivas e tendências globais de beleza, tudo isso com o atendimento especializado e o ambiente inspirador que são a marca registrada da Sephora”, destaca Décio Bueno, Diretor de Retail da Sephora Brasil.
Com um conceito arquitetônico moderno e sustentável, a nova unidade segue os padrões das lojas da Sephora nos Estados Unidos, apresentando iluminação inovadora, mobiliário sofisticado e comunicação visual de última geração. Além disso, a loja foi projetada com um compromisso ambiental, utilizando iluminação 100% LED, tintas à base de água, sistemas de economia de água e materiais certificados e homologados.
Seguindo seu padrão de excelência na nova unidade, a Sephora de Sorocaba oferecerá serviços de maquiagem exclusivos, que poderão ser agendados diretamente na loja ou pelo site oficial. A loja também será palco de eventos especiais, lançamentos e ativações que garantem aos clientes o acesso às últimas novidades do universo da beleza.
“A chegada da Sephora ao Iguatemi Esplanada reforça nosso compromisso em trazer as melhores marcas e experiências para nossos clientes. Estamos sempre atentos às tendências do mercado e essa inauguração simboliza mais um passo na consolidação do shopping como referência em moda, beleza e lifestyle na região”, comenta a Gerente Geral do empreendimento, Ana Carolina Gonçalves.
A escolha de Sorocaba como destino para a nova loja reflete o compromisso da Sephora em expandir sua presença para cidades estratégicas. Como um dos principais polos econômicos do interior paulista, a cidade possui um público consumidor em crescimento e uma infraestrutura comercial consolidada, tornando-se um local ideal para a rede. Além disso, a chegada da marca impulsionará a economia local, gerando mais de 30 empregos diretos e indiretos, além de atrair consumidores que anteriormente precisavam se deslocar para grandes centros urbanos para ter acesso à marca.
“A chegada da Sephora, um ícone mundial no universo da beleza, ao Iguatemi Esplanada reforça nossa estratégia de levar marcas globais e desejadas para um público cada vez mais amplo. Buscamos continuamente qualificar o mix dos nossos empreendimentos, elevando a experiência de compra e oferecendo um portfólio diferenciado, alinhado às expectativas dos nossos clientes”, reforça o Diretor Regional de Operações da Iguatemi S.A., Daniel Lotufo.
A inauguração está marcada para o dia 21 de março e será aberta ao público a partir das 12h30. Na ocasião, a Sephora contará com a presença da influenciadora e empresária Franciny Ehlke. Na abertura, a marca distribuirá vouchers para o público presente. As primeiras 150 pessoas a chegarem à loja ganharão um voucher de R$150 para gastar em produtos da loja no mesmo dia.
a vergo