Selton Mello convida consumidores a não esperarem a Páscoa para se deliciar com os chocolates que só Lacta tem

Com o Mote “Pra Que Esperar?”, Lacta firma parceria inédita com Selton Mello, fã autodeclarado de chocolate

 

Líder da categoria de chocolates na Páscoa, Lacta sabe o quanto a data é um momento amado e aguardado pelos consumidores. Por isso, em sua nova campanha, a marca convida o público a se deliciar antes mesmo da chegada da Páscoa com seu portfólio completo, que atende todos os gostos e ocasiões, e para contar essa história, convocou ninguém menos do que Selton Mello, que é fã publicamente assumido de chocolates.

 

O marco inicial da parceria, que se estenderá ao longo de todo o ano de 2025, se deu quando Selton Mello publicou sua biografia comemorativa de 40 anos de carreira, o best seller “Eu me Lembro”, declarando seu amor por chocolate: “Chocolate é vida. Chocolate é pop. Chocolate é tudo. Eu sou o maior chocólatra desse país…. Nunca fiz comercial de chocolate! Estão perdendo uma atuação comovente… Talvez seja o meu grande trabalho de ator que ainda está por vir”, declarou o ator, em sua biografia. Lacta identificou a oportunidade genuína e topou o desafio.

 

A parceria de Selton com a marca começou antes mesmo da Páscoa, com uma ação bem-humorada nas redes sociais falando sobre o backstage da campanha e comemorando que ele venceu na vida como embaixador de Lacta. Na TV e digital, os filmes vão mostrar diferentes produtos heroes do portfólio de Lacta, fazendo contagem regressiva até a Páscoa e trazendo a pergunta “pra que esperar?” se já é possível aproveitar o sabor da Páscoa com produtos que só Lacta tem.

 

Em sua conta do Instagram, Selton vai trazer conteúdos em diversos formatos, e um dos primeiros será um tour pelo seu quarto de hotel, mostrando que os chocolates o acompanham até mesmo quando viaja. No vídeo, o ator traz seu tom divertido, destacando que para ele “nunca é cedo demais para comer um chocolatinho”.

 

“Lacta tem o poder de conectar histórias, pessoas e experiências genuínas. E essa é mais uma ação da marca que demonstra isso. Sabemos que o Selton é muito fã de chocolate e recentemente comentou em sua biografia que nunca havia participado de uma ação comercial com uma marca de chocolates. O desafio foi proposto por nós e aceito por ele! Vamos acompanhar de perto essa grande estreia e parceria que convida o público a aproveitar antes mesmo da chegada da Páscoa para compartilhar e presentear com muito chocolate Lacta”, comenta Renata Vieira, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil.

 

Pra Que Esperar?

Criada pela agência DAVID, a campanha promete surpreender os consumidores com uma série de ativações e conteúdos que convidam o consumidor a apreciar o portfólio que só Lacta tem antes do evento. A estratégia contempla uma série de 5 filmes para a TV e redes sociais, mídia OOH e ativação de influenciadores digitais.

 

“Na Páscoa, comer chocolate é tradição – isso todo mundo sabe. Mas até lá, o que faz um verdadeiro amante de chocolate? Nossa campanha é um countdown leve e bem-humorado, mostrando que não há motivo para esperar: com o portfólio incrível da Lacta, dá para aproveitar cada momento antes da Páscoa também!” Destaca Marie Julie Gerbauld, ECD DAVID.

Ficha técnica:

DAVID:
Agência: DAVID
Campanha: Páscoa 2025
Cliente: Mondelez
Produto: Lacta
Sócio e Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretora Executiva de Criação: Marie Julie, Rogério Chaves e Fabrício Pretto
Diretor de Criação: Guiga Giacomo, Renato Simon
Redator: Thatiana Mazza, Gabriel Braz
Diretor de arte: Carol Carrillo, Vitor Chagas
Assistentes de Criação: Jessica Sanguino, Matheus Santos, Giovanna Lazzarotti
Atendimento: Tom Gil, Natalia Rakowitsch, Karen Sousa, Maria Vittoria Sobral, João Marcello Carceles
Planejamento: Carolina Silva, Tallita Alves, Rafael Goncales, Sabrina Alves

Head of Digital Transformation: Toni Ferreira
Social Media & Influência: Joel Antunes, Marcelo Reis, Mariana Heine, Isabella Chiarotti, Patricia Bassetto
Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Mariana Medeiros, Lucimario Nunes, Claine Cardoso, Thaina Souza
BI: Fabio Baldo, Fabio Ribeiro, Grazielle Nascimento, Pedro Costa, Hellen Villarroel
Global PR Director: Sandra Azedo
SnackTalk: Leticia Silva, Gabriel Juarez e Hellen Buerger

CLIENTE MONDELEZ:
Renata Vieira, Fabiola Menezes, Samara Barros, Anna Musso, Nara Waisel, Beatriz Paluan, Bruna Roque, Fabio Costa, Rayanne Souza, Pedro Studart, Laryssa Queiroz, Gabriela Lima.

HOGARTH:
Pós Produção e Finalização: Hogarth Worldwide Brasil
Production Lead: Icaro Ripari
Project Manager: Mônica Silveira / Yumi Tomie
Account Director: Romulo Errico
Account Manager: Giovanna Raucci
Producer: Francine Aoki
Post Production Coordinator: Junior Braz
Post Producer: Felipe Pires
Montagem: João Amato
Motion Designer: Wesley Silva
Bleach Colorista: Ian Pasqulino
Bleach Color Coordinator: Fábio Abreu
VFX: Rogerio Merlino

 

MUGSHOT:

Produtora de Som: Mugshot
Produção Executiva: Gilvana Viana
Direção Musical: Arthur Abrami e Maurício Herszkowicz
Produção Musical: Arthur Abrami, Josh Eduardo, Maurício Herszkowicz e Mister Maguila
Locução: Thais Urenha
Atendimento: Maitê Magoga e Marcelo Amaral
Edição de som e mixagem: Fernanda Galetti, Leandro Rodrigo e Mister Maguila
Coordenação de Produção: Giuliana Tavares

BR MEDIA GROUP
Comercial: Thiago Bispo, Raphael Vignola, Andre Housome, Ramon Bernardes
Operações: Rafaela Sgariboldi
Atendimento: Aline Schwegler, Isadora Guz, Giulia Delgrande
Planejamento: Nicole Porto Boddener, Nneamaka Edum

Conteúdo: Guilherme Martins
BI: Caio Moraes, Sophia Frontini, Manuela Sallum
BR Studios: Tati Medeiros

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore