Kopenhagen lança ovos do Manchester City e PSG para a Páscoa

Os produtos já estão disponíveis por meio do e-commerce e lojas físicas, em acordo conduzido pela Destra Licenciamento de Marcas

 

A Kopenhagen traz novidades para os torcedores brasileiros nesta Páscoa. Pela primeira vez, a marca 100% brasileira lançou ovos de chocolate de dois dos principais clubes europeus, o Manchester City, da Inglaterra, e o Paris Saint-Germain, da França. No país, a Destra Licenciamento de Marcas é a agência responsável pelo segmento de ambos os clubes, e conduziu os acordos com a Kopenhagen.

Os ovos são feitos de chocolate ao leite, com 120 g, e trazem uma minibola temática de futebol como complemento, com opções dos dois clubes. Uma excelente opção para presentar os apaixonados por futebol na Páscoa.

“Que os brasileiros são apaixonados por futebol, todo mundo sabe. Mas queríamos fazer um movimento nesse sentido que trouxesse um vínculo importante do time com os nossos clientes e, entendemos que tanto Paris Saint-Germain, quanto o Manchester, possuem uma forte identidade com os nossos clientes, uma vez que os dois times foram – e são – a casa de grandes ídolos brasileiros, craques da Seleção”, afirmou a diretora-executiva da Kopenhagen, Maricy Gattai.

Ao longo de anos de história, os clubes contaram com o talento de diversos craques brasileiros em campo. Campeão da Uefa Champions League e mundial em 2023, o City é liderado pelo icônico treinador Pep Guardiola. No atual elenco, o goleiro Ederson representa o Brasil desde 2017, e desde então conquistou 17 títulos.

Já o PSG tem no zagueiro Marquinhos a figura do atual capitão da equipe. Ao longo da história, o maior campeão francês foi a casa de nomes como Ronaldinho Gaúcho, Raí, entre outros grandes nomes do futebol brasileiro.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore