Profissional retorna à agência para liderar a área de estratégia com foco em comportamento, cultura e impacto real
A Leo anuncia a chegada de Priscilla Ceruti como Chief Strategy Officer (CSO), reforçando seu posicionamento como uma agência integrada, com estratégia no centro e atuação orientada por cultura e comportamento humano. Ela passa a liderar a área de Estratégia da agência, conectando dados, pessoas e ideias em um modelo colaborativo e fluido.
Com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca, dados e cultura digital, Priscilla retorna à Leo em um novo momento da agência, agora como parte de um board recém-formado, ao lado dos copresidentes Fabio Brito e Rafaela Queiroz, do CCO Vinícius Stanzione, do VP de Mídia Vinícius Tieppo e da COO Isabella Cinopoli.
“Voltar à Leo nesse novo capítulo é um privilégio. A agência está vivendo um momento de reconstrução potente, que valoriza o pensamento estratégico como pilar das entregas. Estou animada em contribuir com uma estratégia que parte das pessoas, passa pelos dados e chega às ideias com relevância e impacto real”, afirma Priscilla Ceruti.
Priscilla tem trajetória marcada por uma visão estratégica apurada e um olhar sensível para comportamento, cultura e marcas com propósito. Antes de retornar à Leo, atuava como Head de Estratégia e Dados na Energy BBDO. Também foi diretora de planejamento da própria Leo entre 2016 e 2018, e tem passagens por Ogilvy, 9ine, Dentsu e Escala. É professora na Miami Ad School e na Redhook School, e conselheira do Conar.
“A Priscilla representa exatamente o tipo de liderança que buscamos para completar nosso modelo: alguém com visão estratégica apurada, experiência prática com dados e comportamento e que acredita no poder da criatividade para mover negócios. A chegada dela reforça ainda mais a importância de uma disciplina que é muito valiosa para a Leo: a estratégia e o conhecimento humano. Estamos muito felizes em tê-la de volta à Leo”, comenta Rafaela Queiroz, copresidente da agência.
“Além da sólida experiência, a Priscilla contribui para reforçarmos ainda mais nossa liderança em pensamento estratégico voltado à cultura e ao comportamento humano, temas que estão no centro das transformações que movem o mercado e as marcas hoje”, complementa Fabio Brito, copresidente da Leo.
A chegada da nova CSO fortalece a estrutura da Leo e marca mais um passo dentro do modelo colaborativo e multidisciplinar que a agência vem construindo. Com criatividade eficaz, fluidez entre áreas e DNA digital-first, a Leo consolida sua entrega end-to-end e sua atuação como ponte entre marcas e as verdades humanas.