CDI Comunicação celebra 30 anos em campanha na Pay TV

Agência de comunicação corporativa, uma das 10 principais do Brasil, lança campanha institucional na GloboNews comemorando três décadas de excelência, conexões e entregas em meio à transformação digital

 

A CDI Comunicação celebra, em 2025, 30 anos de uma trajetória sólida e inovadora na comunicação corporativa. Fundada em 1995 pelo jornalista Antonio Salvador Silva, a agência surgiu do desejo de unir sua vasta experiência em veículos de imprensa e em empresas a um modelo de negócio diferenciado. Três décadas depois, a CDI se consolidou como uma agência 360°, uma das 10 maiores especializadas em comunicação corporativa do país, referência em construir pontes entre marcas, públicos e causas e com uma história marcada por conexões verdadeiras, criatividade estratégica e resultados concretos.

Para celebrar seu aniversário, a CDI lançou uma identidade visual especial que representa sua capacidade de se reinventar e acompanhar as transformações do mercado. Como parte das comemorações, a agência terá um comercial veiculado na GloboNews, a partir de 12 de maio, durante os programas Jornal das 18h, Em Pauta e Jornal das Dez, reforçando sua relevância e presença no cenário nacional da comunicação. Inspirado no conceito “Comunicação que Transforma” dentro dos três pilares de entrega da agência (Comunicação, Digital e Influência), o comercial foi elaborado pela área de Conteúdo da CDI em parceria com a Rico Filmes.

“Mais do que uma campanha comemorativa, nossa celebração de 30 anos é um manifesto sobre o que acreditamos como agência: inovadora, conectada com seu tempo e comprometida com resultados. Em tempos de inteligência artificial e transformação digital, a CDI mantém como essência aquilo que sempre a diferenciou: a capacidade de criar conexões humanas, autênticas e transformadoras”, afirma Antonio Salvador Silva, fundador e CEO da CDI Comunicação.

 

A CDI Comunicação deu origem ao Grupo CDI, que reúne mais de 200 colaboradores e atuação em todo o território nacional com seis empresas (CDI Comunicação, NR7, Seven PR, Sallero, Manacá Filmes e Outfield) e mais de 230 clientes em 20 setores da economia, como agronegócio, energia, saúde, tecnologia, indústria, varejo, automotivo, consultoria e finanças. Já são mais de 500 marcas e companhias atendidas, sempre com base em escuta ativa, parceria de confiança, longo relacionamento e metodologias que combinam inteligência, planejamento e execução eficiente.

Entre os atuais clientes da CDI Comunicação estão Google, PwC Brasil, John Deere, Epson, JCDecaux, Aché Laboratórios Farmacêuticos, Brasilprev, Lefosse Advogados, Crea-SP e Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. A atuação internacional da CDI abrange projetos na América Latina, em parceria com a agência Mazalán, e alianças estratégicas com a Finn Partners, nos EUA, e o MC Group, na Europa.

“Aos 30 anos, a CDI celebra uma trajetória construída com visão estratégica e compromisso com a excelência. A agência nasceu para agregar uma visão consultiva, construindo relações de confiança e entregando impactos reais de reputação, imagem e negócios para os nossos clientes. Ver o quanto evoluímos, mantendo os nossos valores essenciais, ampliando o portfólio e reconhecimentos nas mais importantes premiações e/ou rankings internacionais e nacionais como Sabre Awards, Leaders League, Aberje e Jatobá nos deixa orgulhosos e gratos a todos que fazem parte dessa história, dos colaboradores aos clientes que passaram e continuam conosco, evoluindo juntos”, finaliza Antonio Salvador Silva.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore