A executiva retorna para a agência com o desafio de amplificar as experiências on, off e beyond
A AKM, agência especializada em criar experiências para marcas, entregando soluções do online ao offline, anuncia o retorno de Juliana Pileggi Suplicy, agora no cargo de CEO. A executiva chega para liderar uma nova fase de crescimento da agência, com foco em gestão estratégica, inovação e integração de serviços para potencializar resultados de negócio.
Com 29 anos de mercado, Juliana acumula passagens por empresas nacionais e internacionais como Unilever, AT&T (EUA), Linear Investimentos além de agências como Fischer América, NeogamaBBH, Bullet e Aktuellmix (antiga AKM), onde ocupou por mais de 12 anos a posição de Diretora de Negócios. Recentemente, foi diretora executiva e sócia da Marketing House.
Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing pela University of California UC Berkeley (EUA), Juliana liderou projetos estratégicos para marcas de diversos segmentos e foi reconhecida em festivais nacionais e internacionais. Entre os destaques estão prêmios como Cannes Lions, Effie Awards, Clube de Criação, Prêmio Colunistas, Popai, Live, MMA Smarties, Globes Awards, entre outros. Juliana também integrou júris de premiações relevantes como Effie Awards, AMPRO Globes e Popai.
“Está sendo uma enorme satisfação retornar e assumir a liderança da AKM é, antes de tudo, uma oportunidade de impulsionar negócios. A agência reúne inteligência, criatividade e capacidade de execução em soluções completas, com foco em resultado e diferenciação. Vamos fortalecer ainda mais essa entrega para nossos clientes”, afirma Juliana, nova CEO da AKM.
O retorno da executiva vem para reforçar o posicionamento da agência de que a experiência do consumidor vai muito além do ponto de contato, abrangendo ativações, promoções, eventos, ações digitais, influenciadores, social commerce e causas sociais. Com um time de 115 profissionais, hoje a agência atende grandes marcas como Bradesco, Bradesco Seguros, Coca-Cola, Copa Energia, Embraer, Gerando Falcões, Google, Grupo Petrópolis, Fin4She, Hotmart, Mastercard, Morana, Nestlé, Pachamama, Pepsico, Red Balloon, Spic, Suvinil, Toyota, Vozes das Periferias, entre outros.
“Estamos muito felizes e confiantes no retorno da Juliana, que vem num momento muito importante que estamos vivendo de criação e construção cada vez mais de projetos que aproximam marcas de pessoas, marcas de causas e pessoas de causas”, explica Celio Ashcar Jr., sócio da AKM.