NIVEA transforma o cuidado com a pele em experiência digital com prêmio de R$ 100 mil

Campanha criada pela agência Bullet, a “Pele Premiada com NIVEA”, a marca aposta em prêmios instantâneos e influenciadores para gerar buzz, engajamento e conversão
A NIVEA lança a campanha “Pele Premiada com NIVEA”, uma iniciativa especialmente desenvolvida para o ambiente digital que combina prêmios instantâneos de R$ 500, um grande sorteio final de R$ 100 mil e uma estratégia de influência cuidadosamente pensada para gerar engajamento e conexão emocional com o público da marca. A campanha foi criada e operacionalizada pela Bullet, reforçando sua expertise em ativações promocionais e experiências conectadas com o consumidor.

A promoção é válida entre os dias 18 de julho e 15 de setembro de 2025 e tem como principal ponto de contato o ambiente online. Para participar, basta que o consumidor compre R$ 80 em produtos NIVEA via e-commerce e cadastre o cupom fiscal no site oficial da ação: www.promonapele.com.br. Com uma mecânica simples, a campanha é voltada para fortalecer a presença digital da marca e recompensar seus consumidores.

“Com esta campanha, mostramos que uma ativação promocional bem construída pode ir além do engajamento pontual. Ela se torna uma ferramenta estratégica de construção de marca, conectando propósito, criatividade e resultados reais”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Além de liderar o conceito criativo e a mecânica da ação, a Bullet também foi responsável por toda a operação promocional, incluindo a logística dos prêmios e o planejamento de comunicação da campanha. Em uma parceria estratégica com a agência especializada em marketing de influência Mudah, a agência coordenou a curadoria de influenciadores digitais que atuarão como embaixadores da campanha nas redes sociais, ampliando o alcance e garantindo uma conversa autêntica com o público-alvo.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore