Terry Crews voa para entregar pedidos em campanha que promove o 9.9 da Shopee

A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, promove mais uma Data Dupla, dessa vez a campanha 9.9 Super Shopping Day, que irá oferecer cupons adicionais de frete grátis para compras acima de R$10, R$16 milhões em vouchers de desconto, e uma seleção de achadinhos até R$99. Além dos descontos e benefícios, o marketplace aproveita a data para reforçar seu desempenho logístico no país.
A expansão logística no Brasil tem sido fundamental e segue como prioridade da plataforma, com foco em melhorar cada vez mais a experiência do usuário. De acordo com o marketplace, o tempo médio de entrega foi reduzido em mais de dois dias no segundo trimestre do ano em relação ao mesmo período do ano anterior. Na Grande São Paulo, cerca de uma em cada quatro encomendas foi entregue até o dia seguinte e 40% em 2 dias. Aliás, a opção de entrega rápida também tem se expandido nas regiões de Belo Horizonte, Rio de Janeiro entre outras, somando mais de 75 cidades.

Para Rodrigo Farah, head de marca e social commerce da Shopee, a campanha de 9.9 chega para reforçar como a tecnologia e a logística podem proporcionar a melhor experiência de compra. “A missão da Shopee é transformar vidas por meio da tecnologia e mostramos isso com este novo criativo. Estamos expandindo cada vez mais nossa presença em todo país, e a logística é o que nos permite entregar toda a experiência que pensamos para os nossos usuários. Escolhemos mostrar de uma forma divertida o quanto trabalhamos para isso acontecer, e o Terry nos ajudou nessa missão.”
Apenas este ano, foram inaugurados dois centros de distribuição com o total de 13 atualmente (sendo dois no modelo fulfillment), mais de 30 hubs logísticos chegando a 200 e mais de 3 mil pequenos negócios já são Agências Shopee, ou seja, funcionam como pontos de coleta de produtos de vendedores brasileiros e também de consumidores (na logística reversa). No primeiro semestre de 2025, também foi anunciada a rota aérea São Paulo–Manaus, com expectativa de reduzir em 60% o tempo médio das encomendas.
9.9 Super Shopping Day

O novo comercial apresenta o embaixador, o astro Terry Crews em diversos personagens, entre eles o ator voa para entregar um pedido com a maior velocidade possível, ao som de uma paródia da música The Rhythm of the Night. Toda a produção foi, novamente, da O2 Filmes e a criação ficou por conta da equipe de marketing da plataforma.
As datas duplas concentram os maiores benefícios da plataforma, que além dos cupons e descontos também é o dia das maiores lives. Durante o 9.9, serão três transmissões no canal oficial da Shopee, com cupons exclusivos, descontos personalizados e o “sacode Shopee”, momento em que benefícios como moedas que valem como cashback são liberadas aos espectadores.
Super Shopee Live 9.9
11h às 13h com Brino

Mega Ofertas 9.9
15h às 17h com Lusca e Babu Santana

Super Eletrônicos da Shô
19h às 21h com Ciro Bottini
Em sua última data dupla, a plataforma bateu recorde de transmissões com mais de 7 mil lives realizadas em um único dia.

 

 

Shopee Brasil
Diretor de Marketing: Felipe Piringer
Head de Marca e Social Commerce: Rodrigo Farah
Gerente de Marca: Tatiana Carvalho
Criação: João Gabriel, Fabricio Iglesis e Kevin Higa
Mídia: Gabriel Hernandes, Bruna Baez e Aline Pimentel
Produção Executiva: Marcela Cruvinel, Bruna Campos, Ciro Iadocico, Gabriela Araújo e Thaís Souza
Agência de Mídia: Agência We
Produtora: O2
Produção Musical: Comando S 
____________________________________________________________

Ficha Tecnica O2

Produtora do Filme: O2.
Direção: André Gustavo (Delão) e Fernando Moreira
Diretora Executiva de Produção: Flávia Zanini
Diretora Executiva de Projetos e Negócios: Rejane Bicca
Produção Executiva: Gustavo Nogueira
Executivo de Projetos: Malaika Cipriano, Rafael Naldinho, Ivan Caetano
Atendimento de Pós: Carolina Moysés
Assistente Produção Executiva: Raffaela Piantino
Direção de Fotografia: André Faccioli
Diretor Produção: Daniel Favaretto
Assistente de Produção: Luís Gustavo Amaral / Denis Cardoso (DK)
Assistente de Direção: 1º AD: Fred Tarik, 2º AD: Giulia Costa e Sofia Borghi
Produtora de Elenco: Cecilia Homem de Mello
Figurinista: David Parizotti
Cabelo e Maquiagem: Annete Chaison
Departamento Criativo de Pesquisa: Henrique Pires, Renato Ruffo e Rafael Nogueira

Pós-Produção: O2 Pós.
Coordenador Geral de Pós: Henrique Gomes e Mariana Falcão
Finalizador: Rosa Felix
Assistente de finalização: Leno Taborda
Montador: André Dib
Cor: O2 Pós / Psycho ‘n’ Look
Supervisor de VFX: Thiago Cor
Título da Obra Literomusical: THE RHYTHM OF THE NIGHT
Autor(es): BONTEMPI, FRANCESCO / GAFFEY, MICHAEL / GLENISTER, PETER
WILFRED / GORDON, ANNERLEY / SPAGNA, GIORGIO
Editora: WARNER CHAPPELL

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore