Lancôme inaugura Idôle House no Brasil: uma experiência de luxo imersiva e inovadora parar conectar a Geração Z ao universo Idôle

A marca líder mundial de beleza de luxo inaugura pop-up aberta ao público em São Paulo. A ativação oferece serviços exclusivos, espaços voltados para geração de conteúdo e apresenta novidades da linha de Idôle

 

Após o sucesso da Cafeteria Idôle em 2024, Lancôme traz para o mercado brasileiro a Idôle House. Depois passar por capitais globais, como Londres, Nova Iorque, Madrid e Shanghai, a ativação desembarca pela primeira vez na América Latina, em São Paulo, no Shopping Eldorado. O espaço aberto ao público funcionará de 25 a 28 de setembro, com uma proposta totalmente imersiva e interativa que convida o público a viver a experiência de beleza completa da família Idôle – desde a fragrância icônica, até às últimas novidades de maquiagem – em um ambiente lúdico, inovador e conectado ao lifestyle da Geração Z.

A Idôle House representa um marco na estratégia da Lancôme, oferecendo uma experiência que une o online e offline, possibilitando uma jornada de descobertas e empoderamento com o DNA da marca. Com foco na geração de conteúdo autêntico e na elevação da experiência do consumidor, o espaço propõe um serviço luxuoso, exclusivo e, acima de tudo, divertido. Cada detalhe foi pensado para refletir a jovialidade, a estética “fun” e a incessante busca por novidades que definem a Geração Z, oferecendo um ambiente onde cada visitante pode se expressar e se conectar de forma genuína com o universo Idôle.

“Lancôme tem como missão empoderar as mulheres a se sentirem mais bonitas através da felicidade. Trazer a Idôle House para o Brasil no ano em que celebramos os 90 anos marca é muito emblemático, porque reforça o nosso compromisso como marca líder em beleza de luxo no mundo de oferecer aos consumidores o melhor em termos de experiência de luxo e produtos de alta qualidade. De uma fragrância de sucesso à uma franquia completa de beleza, Idôle apresenta lançamentos inovadores que dialogam com os valores e a linguagem da Geração Z, bem como o novo posicionamento de Lancôme – mais divertido, chique, e mantendo o seu DNA francês. Para celebrar este novo momento, apresentamos também uma nova embaixadora que é uma ídola para as novas gerações: a cantora Olivia Rodrigo. Nesse sentido, a Idôle House une o melhor desses universos: beleza, lifestyle e cultura pop em um só lugar, convidando cada visitante a expressar e se conectar com o universo da marca de forma genuína”, afirma Raphael Bezerra, Diretor de Lancôme no Brasil.

 

A experiência Idôle House: brindes, personalização e memórias duradouras
A experiência Idôle começa antes mesmo da entrada: na fila, cada visitante recebe um kit de boas-vindas, com água personalizada, adesivos exclusivos, amostras e um passaporte que guia toda a experiência. Este passaporte não é apenas um guia, mas um acesso para uma jornada gamificada. A cada interação nas diferentes estações um carimbo é coletado, desbloqueando brindes ao final da experiência em uma máquina interativa de presentes. Além disso, os consumidores têm a possibilidade de personalizar itens em um ateliê de customização.

Explorando o universo Idôle: estações temáticas e inovação

A Idôle House é dividida em estações “tiktokáveis”, cada uma delas com o objetivo de iconizar um lançamento da família Idôle, convidando os visitantes a mergulharem em mundos sensoriais e visuais únicos.

Uma viagem aos anos 2000 com Juicy Tubes – No primeiro espaço, o público é transportado para a efervescência dos anos 2000. Lockers estilo colegial se revelam o cenário perfeito para fotos e abrigam os novos Juicy Tubes, que retornam ao mercado com mais tons e toda a sua cremosidade nostálgica.

Idôle Power – Em uma experiência olfativa imersiva, os visitantes são convidados a conhecer as notas cativantes do novo Idôle Power, a fragrância floral amadeirada criada para mulheres inquietas, inovadoras e impulsionadas por uma intensa sede de mudança. Uma silhueta icônica de Idôle Power oferece o cenário ideal para fotos inspiradoras.

Makeup express & filtros digitais – Um espaço vibrante é dedicado aos lançamentos de maquiagem da linha Idôle, incluindo SkinTint e Café Crush Maxi Palette. A estação Makeup Express oferece a oportunidade de fazer looks completos com a linha Idôle com a ajuda de maquiadores profissionais. A inovação une o digital à experiência física com um QR Code que direciona para um filtro digital de Idôle, permitindo que os visitantes testem as makes virtualmente antes de iniciar a produção.

Diga adeus à extensão de cílios – Em uma ativação criativa e divertida, um telefone na parede convida a “Cancelar sua extensão de cílios”. Uma voz interativa desafia o público a descobrir o poder da nova Lash Idôle Flutter Extension, prometendo +5.5mm de alongamento instantâneo, para além de um lindo efeito de extensão de cílios.
Um novo vício em sensorial – Um corner dedicado ao Lip Idôle Juicy Treat, onde a inovação em textura e sensorial é a estrela. O espaço divertido e “fluffy”, remete ao material do aplicador do produto, proporcionando uma experiência sensorial única dentro da Idôle House.

A Idôle House, de Lancôme, será inaugurada em São Paulo no dia 25 de setembro e permanecerá aberta até o dia 28 de setembro, no estacionamento do Shopping Eldorado (lado Jardins – Av. Rebouças, 3970, Pinheiros). O espaço funcionará em dois períodos: das 11h às 15h e das 18h às 22h.

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