Lançamento de M&M’S® e CROCS chega ao Brasil em edição limitada

Uma fusão divertida de moda e diversão, disponível em pré-lançamento no TikTok Shop, dia 15.10, e nas lojas e APP a partir do dia 16.10

M&M’S®, marca que integra o portfólio da Mars, anuncia sua primeira colaboração com a Crocs, líder global em calçados casuais. A coleção limitada chega ao Brasil em 16 de outubro, disponível nas lojas físicas Crocs e no site www.crocs.com.br. A parceria une o universo icônico e colorido de M&M’S ao conforto e estilo inconfundíveis da Crocs, criando uma fusão divertida de moda e diversão que promete surpreender e encantar fãs em todo o mundo. 

Uma celebração de diversão e autoexpressão 

M&M’S acredita no poder da diversão para aproximar as pessoas, e esta parceria é uma celebração desses dois universos, alimentados pelos fãs que se conectam em torno do amor pela diversão pela criatividade e pela alegria. A collab convida os fãs a abraçarem seu estilo único que combina o mundo inconfundível de M&M’S e o conforto incomparável da Crocs. 

 

“Acreditamos que os momentos compartilhados são sempre mais especiais e divertidos. Essa parceria expressa o nosso desejo de transformar diversão em conexões reais, unindo universos movidos pela paixão e criatividade dos fãs. É mais uma forma de reforçarmos a presença de M&M’S no Brasil como uma marca que celebra experiências inesquecíveis”, afirma Denise Door, CMO de Mars no Brasil. 

 

Destaques da coleção 

A coleção apresenta dois modelos de Crocs, cada um inspirado nas cores icônicas e no charme divertido de M&M’S. Os calçados foram desenhados para oferecer o máximo de conforto e estilo, tornando-se itens indispensáveis para os fãs que acompanham as tendências. A seguir, confira sobre a coleção:

  • M&M’S Classic Clog (R$499) – o modelo colorido apresenta um padrão gráfico de mix de M&M’S que é tão doce quanto parece e quatro Jibbitz que remetem às embalagens das linhas Classic e Peanut bag. Para completar a diversão, a tira traseira inclui mais dois Jibbitz com o logo M&M’S. 
  • M&M’S Bae Clog (R$599)– Com brilho glitter na cor verde e Jibbitz personalizados de M&M’s, o modelo conta com o icônico M da marca estampado no cabedal. Para completar, o calçado tem salto alto estilo plataforma. 
  • Cartela de Jibbitz™ de M&M’S (R$139,99) – A coleção de edição limitada conta com sete Jibbitz exclusivos, cada um representando um dos amados personagens de M&M’S. Os fãs podem customizar seus sapatos para refletir seu sabor de M&M’S preferido e sua personalidade. 

 

“Crocs e M&M’S são marcas ousadas e cheias de personalidade”, afirma Carly Gomez, vice-presidente sênior e diretora de Marketing da Crocs. “Juntas, criamos uma coleção tão expressiva quanto os fãs que a usam e que cria um mundo mais confortável por meio da criatividade.” 

 

No Brasil 

A coleção limitada estará disponível a partir de 16 de outubro em lojas Crocs selecionadas e no app Crocs Brasil, com venda antecipada no dia 15 durante live exclusiva no TikTok Shop da @crocsbrasil. Para marcar a chegada da coleção, a loja Crocs da Rua João Cachoeira, 500 – Itaim Bibi, São Paulo (SP) contará com uma a presença da personagem Verde, trazendo ainda mais cor e diversão à experiência local. 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore