Os kits de Blue Moon são compostos por quatro long necks, seu copo proprietário e um porta-copo personalizado
Pela primeira vez no Brasil, a Blue Moon disponibiliza seu copo icônico para consumidores por meio de um giftpack. O kit de edição limitada faz parte das iniciativas da campanha Perfeita com Laranja e estará disponível em pontos de venda físicos e no e-commerce a partir do fim de setembro, com preço a partir de R$ 44,00.
Parte da experiência de consumir Blue Moon está no seu ritual exclusivo, cuidadosamente pensado para envolver todos os sentidos. Por ser uma cerveja não filtrada, recomenda-se rolar suavemente a garrafa ou a lata antes de servir, garantindo que os ingredientes se misturem de forma homogênea e revelem toda a complexidade da receita. O toque final – e inconfundível – é a rodela de laranja posicionada na borda do copo icônico da marca. Essa finalização não é apenas estética, ela realça os aromas cítricos e equilibra o frescor das cascas de laranja Valência e sementes de coentro presentes na receita, criando uma experiência única e refrescante.
Segundo Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas Super Premium do Grupo HEINEKEN no Brasil, “o copo da marca, sempre acompanhado da rodela de laranja, é mais do que um símbolo — é a forma perfeita de apreciar Blue Moon. Ele tem sido protagonista em nossas comunicações e ativações nos bares parceiros, e acabou se tornando um verdadeiro objeto de desejo entre os consumidores. Pela primeira vez, nossos brand lovers poderão adquiri-lo e viver o ritual ‘Perfeita com Laranja’ também em casa.”
O conjunto reúne quatro unidades da long neck de Blue Moon (355 ml cada), um copo de vidro oficial da marca e um porta-copos e estará disponível em redes de mercado e e-commerce
E-Commerce:
iFood, Imigrantes Bebidas, Shopper, Rappi ou Daki, GPA e Zona Sul.
Redes de mercado:
São Paulo – Capital: Carrefour, Mambo, Sonda, Barbosa, Pão de Açúcar e St. Marche.
São Paulo – Interior: Pague Menos, Confiança, Tauste, Savegnano, Boa / Dom Olivo, Shibata, São Vicente.
Rio de Janeiro: Pão de Açúcar, Supermarket, Zona Sul, Mundial
Minas Gerais: Verdemar, Supernosso e Bahamas
Espírito Santo: Barcelos, Perin, Extrabom, Supermercados BH e Cricaré
Santa Catarina: Imperatriz e Angeloni
Paraná: Condor, Festval e Muffato
Rio Grande do Sul: IMEC, Zaffari, Andrezza, Unidasul, Comercial
Distrito Federal: Pão de Açúcar, Carrefour e Super Adega
Goiás: Pão de Açúcar e Carrefour
Bahia: Redemix, Hiperideal, Barbosa
Ceará: São Luiz, Pão de Açúcar e Pinheiros
Pernambuco: Sams Club, Rede Mateus, Pão de Açúcar e Recibom









