Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

Blue Moon disponibiliza seu copo icônico pela primeira vez em giftpack exclusivo

Os kits de Blue Moon são compostos por quatro long necks, seu copo proprietário e um porta-copo personalizado

 

Pela primeira vez no Brasil, a Blue Moon disponibiliza seu copo icônico para consumidores por meio de um giftpack. O kit de edição limitada faz parte das iniciativas da campanha Perfeita com Laranja e estará disponível em pontos de venda físicos e no e-commerce a partir do fim de setembro, com preço a partir de R$ 44,00.
Parte da experiência de consumir Blue Moon está no seu ritual exclusivo, cuidadosamente pensado para envolver todos os sentidos. Por ser uma cerveja não filtrada, recomenda-se rolar suavemente a garrafa ou a lata antes de servir, garantindo que os ingredientes se misturem de forma homogênea e revelem toda a complexidade da receita. O toque final – e inconfundível – é a rodela de laranja posicionada na borda do copo icônico da marca. Essa finalização não é apenas estética, ela realça os aromas cítricos e equilibra o frescor das cascas de laranja Valência e sementes de coentro presentes na receita, criando uma experiência única e refrescante.
Segundo Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas Super Premium do Grupo HEINEKEN no Brasil, “o copo da marca, sempre acompanhado da rodela de laranja, é mais do que um símbolo — é a forma perfeita de apreciar Blue Moon. Ele tem sido protagonista em nossas comunicações e ativações nos bares parceiros, e acabou se tornando um verdadeiro objeto de desejo entre os consumidores. Pela primeira vez, nossos brand lovers poderão adquiri-lo e viver o ritual ‘Perfeita com Laranja’ também em casa.”
O conjunto reúne quatro unidades da long neck de Blue Moon (355 ml cada), um copo de vidro oficial da marca e um porta-copos e estará disponível em redes de mercado e e-commerce

E-Commerce:

iFood, Imigrantes Bebidas, Shopper, Rappi ou Daki, GPA e Zona Sul.

Redes de mercado:

São Paulo – Capital: Carrefour, Mambo, Sonda, Barbosa, Pão de Açúcar e St. Marche.

São Paulo – Interior: Pague Menos, Confiança, Tauste, Savegnano, Boa / Dom Olivo, Shibata, São Vicente.

Rio de Janeiro: Pão de Açúcar, Supermarket, Zona Sul, Mundial

Minas Gerais: Verdemar, Supernosso e Bahamas

Espírito Santo: Barcelos, Perin, Extrabom, Supermercados BH e Cricaré

Santa Catarina: Imperatriz e Angeloni

Paraná: Condor, Festval e Muffato

Rio Grande do Sul: IMEC, Zaffari, Andrezza, Unidasul, Comercial

Distrito Federal: Pão de Açúcar, Carrefour e Super Adega

Goiás: Pão de Açúcar e Carrefour

Bahia: Redemix, Hiperideal, Barbosa

Ceará: São Luiz, Pão de Açúcar e Pinheiros

Pernambuco: Sams Club, Rede Mateus, Pão de Açúcar e Recibom

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore