Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

A Mamba Protein, água proteica lançamento do Grupo Heineken, já está disponível em todo o Brasil

Novidade chega como uma opção para aqueles que buscam uma vida ativa e mais equilibrada com a opção em três sabores com 20g de proteína do colágeno, zero açúcar e zero glúten

 

A Mamba Water, marca de água que tem Pedro Scooby e Letícia Bufoni como sócios, expande seu portfólio com lançamento da Mamba Water Protein, água em lata com 20g de proteína, BCAA, zero açúcar, zero glúten e zero carboidratos. Formulado à base de proteína do colágeno, o produto também é isento de alergênicos comumente encontrados em produtos da categoria, como a lactose ou derivados de soja.

Neste primeiro momento, o produto será comercializado nas principais redes varejistas das regiões sul e sudeste do país, além de estar disponível para entrega nacional pelo Mercado Livre.

Com objetivo de unir hidratação, recuperação e performance, a novidade chega com três opções de sabores: Maracujá, Manga & Pêssego; Limão & Framboesa e Abacaxi com Hortelã, e traz como diferencial otimizar a rotina de quem deseja manter-se ativo, saudável e motivado para alcançar seus objetivos.

“Observamos que as pessoas estão mais atentas e dispostas a cuidar da saúde, um movimento que veio com força no pós-pandemia e ainda segue ativo. Com isso, buscamos a melhor tecnologia para oferecer um produto funcional e prático, que ajuda no dia a dia dos nossos consumidores e gera benefícios para a saúde, sendo um aliado não só na hidratação mas também no desempenho de atividades físicas”, comenta Felipe Della Negra, CEO da Better Drinks, Business Unit de marcas de impacto da Heineken SPIN, do Grupo HEINEKEN.

O produto nasce em um cenário no qual o mercado de água engarrafada no Brasil cresce de forma robusta, com uma taxa de +7,5% ao ano, impulsionado por uma crescente conscientização sobre saúde, valorização de produtos premium e a demanda por hidratação funcional. De acordo com dados do Ministério da Saúde, de 2016 a 2023, houve um aumento na prática de exercícios físicos nas capitais do país, passando de 49.9% para 54% da população, respectivamente. Ainda na pesquisa, as regiões sul e sudeste lideram o ranking de capitais com maior percentual de população ativa, com 65.3% em Florianópolis (SC) e 64.5% em Vitória (ES).

“A marca, que triplicou sua presença em pontos de venda no Brasil ao longo de 2025 e pretende chegar a 65 milhões de litros produzidos até 2030. Com esse volume e através do programa Mamba Water Project, onde a cada lata vendida um litro de água é doado, a marca atingirá o marco de mais de 470 milhões de litros doados, podendo atender mais de 7 mil famílias em território nacional”, finaliza Felipe.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore