Marca reflete a sinergia entre a cultura brasileira e o verão com conteúdos especiais, collabs e presença no festival Rock The Mountain.
Inspirada pelas cores, texturas e composições que traduzem a alegria de ser quem somos, a Renner, maior varejista de moda do país, lança a campanha Alto Verão .BR, uma continuidade à celebração da brasilidade, iniciada na coleção Primavera-Verão, que leva toda a energia da nova temporada para as ruas e lojas da marca.
Entre as ações, playlists 100% nacionais nas lojas, além de ações Out Of Home (OOH) e dicas de looks nas redes sociais, com um time de 24 creators parceiros – entre eles a atriz e embaixadora da marca, Taís Araujo, além de Lucas Pizane (@lucaspizane), Letícia Vieira (@letiseaa), Enzo Celulari (@enzocelulari), Brunna Gonçalves (@brunnagolcalves) e Anttónia (@anttonia). A ideia é gerar uma conversa que valorize a diversidade que faz parte da essência brasileira, estimulando cada um a se conectar com a liberdade de combinar texturas, brincar com estampas e proporções e viver a moda com a leveza de um dia de verão.
“Nessa temporada solar, a Renner quer estar ainda mais perto do público, seja com looks que garantem a fluidez, a versatilidade e a leveza que a estação pede, ou em experiências que traduzem o verão em todas as suas sensações”, afirma a CMO da Lojas Renner S.A, Renata Altenfelder.









