Reforçando a essência da campanha global, ativações “Out-of-Home” acontecem em SP e RJ, e trazem o inusitado dos games para estações de metrô e VLT nas duas capitais, Aeroporto de Guarulhos e Galeão, além da praia de Ipanema e mobiliário urbano em SP nos meses de novembro e dezembro
A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar as ações de Brasil para sua campanha global de marca “Só Acontece no PS5” – versão em português de “It Happens on PS5”. A iniciativa celebra os momentos de admiração, surpresa e as experiências extraordinárias que só podem ser vivenciadas no PlayStation 5, em um momento crucial que marca a aproximação do quinto aniversário do console.
Para tangibilizar essa energia no Brasil, a PlayStation preparou uma série de ações Out-of-Home (OOH) com início em 8 de novembro. Em São Paulo, as intervenções incluem adesivação completa dos vagões no metrô (Linha Azul), painéis de LED na Estação Pinheiros (Linha Amarela) e no Aeroporto Internacional de Guarulhos, além de mobiliário urbano com mais de 100 faces. Já no Rio de Janeiro, as ativações contam com adesivação completa dos vagões no VLT, painéis de LED no Aeroporto do Galeão e um quiosque em Ipanema, localizado na altura do número 206 da Av. Vieira Souto, que será transformado com tentáculos de monstro de 21 a 30 de novembro.
Para as demais regiões do país, a PlayStation preparou uma série de conteúdos para as redes sociais da marca que fazem referência a acontecimentos extraordinários em diversos pontos turísticos das cidades.
A inspiração para a nova campanha veio das reações de encanto, empolgação e surpresa que a comunidade compartilhou ao longo desses cinco anos, ao vivenciar momentos extraordinários jogando no PS5. O anúncio global de lançamento, que já está no ar, apresenta três histórias cativantes que misturam o mundo real com o inusitado dos games em peças publicitárias disponíveis no canal oficial da PlayStation Brasil no YouTube.
“A campanha ‘Só Acontece no PS5’ é um reconhecimento direto à nossa comunidade, que constantemente compartilha os momentos de surpresa e empolgação que vivem no console. O Brasil, sendo um mercado estratégico e apaixonado, precisava de um tratamento especial. Levar esses elementos de surpresa para São Paulo e Rio de Janeiro é a nossa forma de dizer que as melhores histórias, realmente, só acontecem no PS5,” afirma Rafael Stival, Diretor de Marketing da PlayStation para América Latina.
A PlayStation está trazendo alguns desses momentos inesperados para o mundo real não só no Brasil, mas também em outros territórios. De novembro a dezembro, os jogadores poderão encontrar temas inspirados pela campanha em ações Out-of-Home em vários locais ao redor do mundo, como Austrália, Espanha, Alemanha, México, Itália e Reino Unido.
Como parte da campanha, a PlayStation Brasil também segue preparando descontos especiais para a Black Friday, que acontece no final de novembro, além de ofertas mais atrativas para dezembro. As informações sobre os próximos passos serão divulgadas em breve.









