Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

Em parceria com o Estadão, GRUPO WE recebe Simon Cook e clientes para debater criatividade e negócios

Simon Cook, CEO de Cannes Lions, na seda do Grupo WE. Foto Alê Oliveira

 

De passagem pelo Brasil, a convite de seu representante oficial – o Estadão -, o CEO do Cannes Lions Festival, Simon Cook, dedicou parte de sua agenda para um encontro exclusivo com executivos e clientes do GRUPO WE.

 

De acordo com Fabio Rosinholi, fundador e CEO do ecossistema de comunicação independente, “a criatividade eficaz – aquela que redefine padrões, que se conecta de forma genuína com os consumidores e que gera resultados concretos para as marcas -, é o principal objetivo de todos os players da nossa indústria, mas ela raramente acontece se for uma ambição exclusiva do departamento criativo. Por isso, este encontro é mais do que uma simples palestra com cases vencedores do ano passado. Este encontro reforça como o GRUPO WE enxerga o poder da criatividade para os negócios e como nossa relação de parceria com os clientes é essencial para construir cases de sucesso”.

 

Realizado ontem a noite, segunda-feira, 10 de novembro, na sede do grupo na Vila Olímpia, o evento contou com a participação de clientes do grupo.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore