A 11:11 – The Challenger Company completa seis anos de atuação e projeta fechar 2025 com crescimento superior a 40% em comparação a 2024. O ótimo desempenho da agência é resulta tanto da conquista de novos clientes, quanto do crescimento orgânico dentro das contas já existentes. Hoje, a agência conta com quase 50 colaboradores e uma sede recém-inaugurada na Vila Madalena.
Desde sua fundação em 2019, pouco antes do início da pandemia, a agência tem sido guiada por uma cultura criativa, que marcou toda a sua trajetória. Os sócios e a equipe atuam de maneira estratégica, desenvolvendo campanhas marcantes que entregam resultados concretos aos clientes, como o aumento das vendas e o fortalecimento das marcas.
Entre os clientes atendidos pela 11:11 estão grandes empresas como Unilever (com as marcas Maizena e Knorr), Copa Airlines, Habib’s, Ragazzo, Quatá, além de Perfume e Sabonetes Francis e José Cuervo, entre outros. “Nosso grande objetivo para 2026 é ampliar a atuação, deixando de operar como uma startup para conquistar maior relevância junto a novas marcas e anunciantes”, conta Guilherme Grigol, sócio da agência.
E para quem ainda tem curiosidade sobre o nome 11:11, Marcelo Siqueira, fundador e CO-CCO ao lado de Wilson Mateos, explica que “a escolha foi inspirada pelo significado místico do número, tradicionalmente associado ao equilíbrio e à sincronicidade. Visualmente, o 11:11 também se destaca por sua simetria, o que resultou em um logotipo marcante”. Para complementar o simbolismo e transmitir a proposta da agência, foi incorporada ao nome a vontade dos fundadores de desafiar padrões, justificando assim o termo “The Challenger Company”.








