A icônica marca de donuts reforça sua presença em São Paulo e convida o público a vivenciar sua experiência inconfundível em seu segundo endereço
A Krispy Kreme, uma das marcas de donuts mais queridas do mundo, amplia a presença no Brasil por meio de sua joint venture com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga, e anuncia a data de inauguração da loja no MorumbiShopping, em São Paulo. A abertura oficial, marcada para 12 de novembro, às 12h, representa mais um passo na estratégia de expansão e consolidação da companhia no país.
A nova unidade no MorumbiShopping traz o conceito de arquitetura e experiência da Krispy Kreme no Brasil, com um ambiente moderno e acolhedor que traduz a essência da marca: celebrar momentos com sabor e leveza. Localizada em um dos centros comerciais mais tradicionais e movimentados da cidade, a unidade reforça a estratégia da companhia de estar presente em pontos de grande visibilidade e fluxo de público.
No cardápio, os clientes poderão encontrar o icônico donut Original Glazed®, além de sabores como doce de leite e açúcar com canela, todos preparados fresquinhos diariamente. O fornecimento vem da flagship, loja produtora da Krispy Kreme em São Paulo que tem capacidade para produzir até 50 mil donuts por dia.
A inauguração marca também o avanço no plano de crescimento da operação brasileira, sob a liderança de João Luiz Marçola, CEO da Krispy Kreme Brasil. “O MorumbiShopping é um endereço emblemático para o varejo paulistano e essa inauguração representa um passo importante na consolidação da Krispy Kreme no país. O objetivo é estarmos cada vez mais próximos dos consumidores”, afirma o executivo.








