Alan Strozenberg recebeu o investidor internacional e convidados para uma conversa sobre como a criatividade pode ajudar a inovar e impulsionar negócios
A agência Baila estreou nesta semana o Baila Com, uma série de encontros recorrentes que tem a proposta de trazer profissionais inspiradores de diferentes áreas e atuações para compartilharem suas ideias com os convidados, um seleto grupo de empresários, empreendedores, CMOs e diretores de diversos segmentos.
O primeiro evento recebeu Will Weisman, ex-diretor-executivo da Singularity University e fundador da KittyHawk Ventures, fundo de venture capital voltado para empresas disruptivas e de impacto global.
Weisman, reconhecido por sua atuação na interseção entre tecnologia exponencial, educação e investimentos de impacto, compartilhou sua expertise em usar a criatividade para inovar e impulsionar negócios, bem como dividiu suas visões sobre o futuro de setores em transformação, a aceleração de modelos baseados em inteligência artificial e os novos pilares de liderança em um contexto global desafiador.
“Sempre acreditei que os bons publicitários possuem skills para usar a criatividade muito além de campanhas. Têm skills para criar produtos, antecipar tendências, ajudar aos mercados com conceitos disruptivos e, mais que trazer soluções de comunicação, pensar soluções de negócios”, destaca Alan Strozenberg, fundador, CCO e CEO da Baila, que completa: “Por isso a gente diz que é um ‘VC’. Um venture capital? Não, um ‘venture creative’, porque o nosso capital é a criatividade. E a usamos em favor do venture”.







