Agência criativa chega ao País atendendo a Dafiti
Nove meses após sua estreia nos Estados Unidos, a House of Rabbits! anuncia oficialmente sua chegada ao mercado brasileiro. A agência criativa foi fundada em Nova York por Susan Young, Sarah Beaumont e a brasileira Daniela Ganem Vojta, três líderes globais com mais de 25 anos de experiência em grandes agências. Agora a Rabbits! amplia sua atuação internacional com uma operação local voltada a marcas que buscam relevância cultural e ideias que mesclam craft, tecnologia e experimentação.
A operação brasileira é formada por Daniela Vojta e Luís Claudio Salvestroni, ex-sócio da Made, com Sarah Tolentino na gestão das operações. Eles assumem a missão de estabelecer no Brasil o modelo híbrido da House of Rabbits!, que funciona como agência de publicidade, laboratório de ideias e “toca de experimentação”, um ambiente que incentiva ideias a fluírem com velocidade e rigor criativo.
“O Brasil é um dos mercados mais vibrantes do mundo. Queremos ser o parceiro criativo que combina ambição, ousadia e inovação para abrir o espaço que as marcas querem ocupar”, afirma Daniela Vojta.
“Trabalhar com profissionais como a Daniela, Susan e Sarah sempre foi uma ambição profissional. Graças aos seus talentos e experiências, em pouco tempo criaram uma cultura apaixonante na House of Rabbits! que se reflete na excelência do trabalho e na alegria de todos os rabbits! Tenho muita sorte por fazer parte desta casa e ajudar no projeto de expansão da agência.” afirma Luís Claudio Salvestroni.
A House of Rabbits! já chega ao Brasil com um projeto de grande visibilidade: a campanha de Black Friday 2025 da Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina.
Batizada de “Modo Absurdo”, a comunicação misturou tecnologia, humor e mistério para reposicionar a Black Friday da marca como uma experiência surpreendente e imersiva. A protagonista foi a “gêmea digital” de Vitória Strada, personagem criada em IA originalmente desenvolvida pela House of Rabbits! durante a participação da atriz no BBB 25.
Partindo da desconfiança do consumidor em relação às ofertas da Black Friday e dos padrões repetitivos de comunicação no varejo, a narrativa apresentou um universo típico de filmes de ação e espionagem onde uma IA invade o sistema da Dafiti para “hackear” preços e liberar descontos absurdos, chegando a até 80% nas melhores marcas do e-commerce. O conceito provou que, quando a inovação vira narrativa, até o absurdo faz sentido.
“A House of Rabbits! conseguiu transformar nosso pioneirismo em IA em estratégia, criatividade e conversa cultural. Foi o parceiro ideal para reinventar a nossa Black Friday.” afirma Leandro Medeiros, CEO da Dafiti
Criatividade com método, tecnologia e cultura
Inspirada na agilidade e curiosidade dos coelhos, símbolo da marca, a House of Rabbits! se define como um espaço em que criatividade e estratégia coexistem sem hierarquia. “A sorte favorece a criatividade”, afirma Daniela Vojta. “Ao abraçar o espírito dos solucionadores de problemas mais ágeis da natureza, desenvolvemos soluções mirabolantes e eficazes.”
Susan Young completa: “Vivemos pela criatividade e morremos pelo craft. E, sempre que possível, celebramos com bolo de cenoura.”
A operação atua em projetos que vão de produção de grande porte a inteligência artificial, passando por ferramentas emergentes, conteúdo culturalmente relevante e storytelling multiplataforma.
“Nosso foco é ajudar marcas a acompanhar tendências e a se adaptar a um cenário que reinventa as regras todos os dias.”, afirma Sarah Beaumont, CEO e cofundadora.







