Aplicativo oferece taxas de conversão 10 vezes melhores e coloca à prova em ação
A DolarApp, aplicativo de tecnologia financeira fundada em 2022 e que acaba de chegar ao Brasil, vai abrir na próxima quinta e sexta -feira (11 e 12/12) a DolarApp Experience, uma loja pop-up no centro da Faria Lima, na conhecida Praça da Baleia. A ideia é mostrar para o público na prática, sem ter que esperar a próxima viagem ao exterior, o que significa utilizar o cartão global da DolarApp, já adotado por mais de 1 milhão de clientes na América Latina. A plataforma realiza a conversão de reais para dólares e euros digitais com uma taxa total de 0,5%, o que representa um custo dez vezes menor que o padrão do mercado.
Para mostrar isso, o aplicativo aposta em uma ação, criada pela GUT. A DolarApp Experience vai vender os produtos favoritos dos brasileiros nos EUA pelo preço dos Estados Unidos com DolarApp, ou seja, com a melhor taxa de conversão do Brasil. A loja pop-up funcionará única e exclusivamente nos dias 11 e 12 de Dezembro e irá vender iPhone 17, bonés de beisebol, MacBook Air M4, Playstation e diversos outros produtos que os brasileiros adoram comprar no exterior. Ainda, influenciadores como Daniel Zukerman e Narcisa Tamborindeguy participam da ação na loja pop-up no dia 11.
“Queremos que as pessoas sintam, na prática, a diferença que usar o cartão global da DolarApp faz, mesmo sem sair de São Paulo. A pop-up nasce para mostrar que existe uma nova forma de viajar muito superior.”, explica Leonardo Bernini, General Manager do DolarApp no Brasil, aplicativo com mais de 1 milhão de usuários globais.
Produtos que estarão disponíveis para comprar com a DolarApp:
iPhone 17, Playstation 5 Pro; Rimowa Original Cabin Prata; Apple Watch SE 3; Pulseiras Apple Watch SE 3, Nintendo Switch 2; MacBook Air M4; Airpods Max; Airpods Pro 3, Boné New York Yankees; Mochila Fjallraven; Nike Air Jordan OG Low; Lego Kylo Ren´s Command Shuttle e Lego Home one Starcruiser.
Datas e horário de funcionamento:
11/12 das 12hs as 18h30h
12/12 das 11hs as 19h00
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Edifício B32, conhecida como Praça da Baleia.
Dinâmica: para entrar na loja pop-up as pessoas precisarão mostrar o aplicativo DolarApp baixado em seus celulares e com o cadastro finalizado. As compras serão feitas em reais por meio do cartão virtual ou Pix pelo aplicativo DolarApp (Apple Pay e Google Pay). Cada cliente poderá comprar um produto na loja. Somente serão vendidos produtos originais e homologados. Estoque limitado.
Ficha Técnica
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Dolar App
Produto: Dolar App
Título: DolarApp Experience
CCO and Partner: Bruno Brux
CCO: Tiago Abreu
ECDs: Rainor Marinho e Sofia Calvit
ACDs: Gabriel Marcondes e Matheus Sanches
CEO: Valéria Barone
Managing Director: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Maira Bandeira
Account Manager: Guilherme Moliterni e João Laureano
Communications Director: Beatriz Ribeiro
CBO: Luiz Arruda
Head of Strategy: Gisele Bambace
Content & Strategy Manager: Raphael Bueno
Content & Strategy Supervisor: Tuanny Moda
CMO: Douglas Silveira
Media Director: Tatiana Murakami e Bruno Simões
Media Manager: Jayane Lopes
Head of Production: Mônica Siqueira
Production Manager: Carolina Ferreira
Cliente/Dolar App:
Leonardo Bernini
Matheus Fonseca
Dario Brillembourg
Mylena Schultz
Daniel Steinberg
Paulo Pachi
Argimiro Aguilar









