A Honda lançou nesta quinta-feira (13) sua nova campanha publicitária do New City. Essa é a quinta geração do modelo e traz ao segmento um nível inédito e mais elevado de sofisticação, performance e tecnologia.
“O New City já nasce como referência entre os sedans. A nova geração traz um design arrojado e tecnologia de ponta, sendo o primeiro modelo produzido no Brasil a embarcar o Honda SENSING, completo pacote de equipamentos de segurança e assistência à condução. Além disso, o New City combina conforto, eficiência e segurança em um modelo completamente renovado”, destaca Diego Fernandes, Gerente Geral Comercial da Honda Automóveis.
A campanha, assinada pela Publicis, exalta a humanização e foca na sensação dos proprietários do New City ao mostrar o veículo como parceiro em momentos de alegria, como conquistas profissionais e ocasiões com a família. A tagline complementa a comunicação: “Sua nova experiência de direção”.
“Depois que você dirige um New City, com todas essas inovações, nada volta a ser como antes. A comunicação materializou essa percepção com situações que evocam esse mesmo sentimento nas pessoas, colocando o carro como parte desse novo rumo que sua vida vai ganhar”, explica Fabio Astolpho, ECD da Publicis.
Além do filme, que será veiculado em TV aberta e Pay TV, a campanha terá veiculações no digital, conteúdo nas redes sociais e também em mídias offline como OOH, DOOH, anúncios de revista e spots para rádio. A versão sedan do New City já está disponível nas concessionárias da marca.
Assista:
#Abramark, #Honda, #NewCity