Para iniciar a tradição do Ano Novo Chinês com tecnologia inovadora, o McDonald’s fechou parceria com Humberto Leon, cofundador da marca de moda Opening Ceremony, para criar uma coleção exclusiva de roupas de signos de animais do zodíaco e sediar um evento no metaverso. Este ano celebra o Tigre e as qualidades de charme, confiança, coragem.
“McDonald’s Hall of Zodiacs: 2022 Lunar New Year with Humberto Leon” é uma experiência de realidade virtual imersiva para fãs de fast-food e moda. O evento digital acontece até 15 de fevereiro nas plataformas sociais de realidade virtual AltspaceVR e Spacial e receberá visitantes na galeria do McDonald’s, apresentando o trabalho de Leon.
Os fãs receberão leituras de seu horóscopo com base no ano de nascimento e animal do zodíaco, bem como uma previsão futura para 2022.
“O Ano Novo Lunar não é apenas um momento para celebrar com a família e amigos, mas também permite a nós, asiáticos-americanos, a oportunidade perfeita de compartilhar nossa herança cultural com pessoas das diversas comunidades que chamamos de lar”, disse Leon em uma declaração.
O McDonald’s e Leon produziram um filme com as reflexões de Leon sobre as tradições do Ano Novo Lunar e sua identidade diversificada. O comercial está sendo veiculado em todo os EUA nos canais de notícias asiáticos em inglês, chinês, coreano e vietnamita.
O McDonald’s também distribuirá envelopes vermelhos com o desenho do Ano do Tigre produzidos por Leon nos restaurantes participantes em Los Angeles, Nova Iorque, São Francisco, Dallas, Houston e Atlanta.
Clique e saiba mais sobre essa ação.
Assista:
#Abramark, #McDonalds, #AnoNovoChines, #Tigre