A Care Plus estreou nos cinemas de São Paulo “O Lado Plus da Saúde”, a primeira campanha institucional criada pela SunsetDDB para a operadora premium de saúde. Com um filme de 60 segundos exibido no telão, o trabalho de comunicação exalta a importância do cuidado, do acolhimento na dor e do suporte técnico moderno e de alta qualidade nos momentos mais difíceis da vida das pessoas.
Histórias reais e emocionantes sobre o relacionamento dos beneficiários com o plano de saúde, que em maio de 2022 completa 30 anos de atuação no Brasil, também estão sendo exibidas por meio de filmes em canais fechados de televisão, no ambiente digital e DOOH em São Paulo e Rio de Janeiro.
Entre os relatos está o de Victor e sua esposa Camila, que ao enfrentar pesados sintomas da Covid-19 contou com todo o suporte necessário em um momento de extrema vulnerabilidade para a família.
Os outros filmes relatam a jornada de pessoas como a Nara, que sonhava com um parto humanizado, a Lorena, que enfrentou um complicado tumor, e a profissional de saúde Kelma, que revelou para as câmeras seu grande desejo de ver todas as pessoas do mundo serem atendidas com a mesma qualidade proporcionada pela Care Plus.
“Os investimentos contínuos em tecnologia de ponta e profissionalismo, combinados com objetivos claramente definidos e capacidade de gestão, garantem a alta satisfação do nosso cliente – temos um dos NPS mais altos do mercado – provando que a Care Plus não apenas participa da história de milhares de pessoas, mas gera um impacto positivo nelas, buscando transformar dor e apreensão em esperança e superação”, diz Vivian Bennett, Diretora do Cliente na Care Plus. “Trabalhamos integralmente alinhados ao nosso propósito de contribuir para termos vidas mais longas, saudáveis, felizes e um mundo melhor”, complementa.
“Aproveitamos o ‘plus’ que já existe no nome da marca para mostrar que a empresa vai muito além de um atendimento eficiente e protocolar. É um ‘plus’ que sintetiza o quanto é valorizado o cuidado, em todas as situações, com empatia, carinho e o respeito que todos merecem, além de tecnologia de ponta, recursos modernos e experiências únicas”, analisa Anita Souza, Chief Business Officer da SunsetDDB.
Assista um dos vídeos:
#Abramark, #careplus