Sobre a ABRAMARK
Academia Brasileira de Marketing
A ABRAMARK – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.
Marketers Commitment
Compromisso dos Profissionais e Empresários do Marketing
“Comprometo-me a jamais prestar serviços e alocar ou dispor de minhas competências, conhecimentos, habilidades e inteligência, assim como recorrer e utilizar quaisquer das ferramentas, matrizes e plataformas do marketing, para empresas, produtos e serviços, e ainda ideologias, causas e religiões, que afrontem a essência e os valores do ser humano, e que em hipótese alguma “compraria” para minha propriedade e uso, assim como jamais recomendaria para meus familiares e amigos, e demais pessoas, indistintamente”.
Resgatar o essencial marketing e disseminar seu verdadeiro entendimento e suas melhores práticas junto a estudantes empreendedores, profissionais e empresários.
Resgatar o verdadeiro Marketing – Ideologia da Administração Moderna – e disseminar sua essência, conhecimento e ferramentas junto a estudantes, empreendedores, profissionais e empresários, convertendo-se na cultura prevalecente e dominante nas empresas em atuação no Brasil.
Tornar acessível o verdadeiro e melhor Marketing a todas as empresas em atuação no país, cuidando para que seu exercício e práticas se façam em total consonância com os princípios fundamentais de ética e de forma responsável.
A Abramark reconhece e apoia todas as iniciativas das diferentes associações e entidades que congregam especialistas de todas as ferramentas e práticas específicas do marketing, voltadas para seu permanente aperfeiçoamento e através da adoção de procedimentos de comprovada consistência e ética inquestionável.