Especialista e pioneiro do Marketing Direto no Brasil, Eduardo Souza Aranha atuou com projetos específicos e como consultor para muitas das mais importantes empresas do País, como Bradesco Seguros, Embratel, General Motors, Microsoft e Shopping Center Iguatemi, entre outras.
Criou sua empresa, a Souza Aranha Marketing de Relacionamento & CRM, após atuar muitos anos no marketing do Citibank. Formado em Administração de Empresas pela FGV e Economia e Ciências Sociais na Havard University (USA), transformou-se em uma referência nacional em marketing direto e relacionamento, dada experiência adquirida e os resultados acumulados em cinco décadas de carreira bem-sucedida no setor.
Falando ao portal Inteligemcia, Souza Aranha conta um pouco sobre sua trajetória e fala sobre o livro que está preparando, com o lançamento previsto para fevereiro de 2022, editado pela M.Books, cujo título provisório é “Foco nos Clientes de Valor”.
Confira conosco mais esse depoimento exclusivo de um acadêmico da Abramark.
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.
#abramark #marketingdireto