Claudio Carvalho honra o nome do pai e faz história na publicidade brasileira

Claudio Carvalho praticamente cresceu no ambiente de agência. Desde 1987, iniciou na Publivendas, hoje Morya, agência de publicidade de seu pai, Fernando Carvalho. “Meu pai é meu farol e seu DNA está presente na minha vida e na Morya, desde sua fundação em 10 de julho de 1956, como inspiração permanente, ele me ensinou que ‘o pouco com Deus é muito’, ‘ninguém é 99% honesto’, ‘quem tudo quer nada tem’, ‘não se oferece aquilo que não se aceita'”, conta.

Claudio se destaca no relacionamento com os clientes e na gestão, definindo as estratégias e de olho na saúde financeira do negócio. Liderou o atendimento de grandes contas como Bompreço, Walmart, TIM, Neoenergia, Ferreira Costa, Salvador Shopping, Governo do Estado da Bahia. Foi premiado e reconhecido como publicitário do ano em 1996 e 2000, pelo Prêmio Colunistas Norte e Nordeste, e, em 2006, como Dirigente de Comunicação pela ABMP, além de integrar o Hall da Fama do Propaganda e Marketing e da Abramark.

Claudio é hoje presidente da Morya, conselheiro do CENP (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário) e da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade). Conheça mais sobre a história deste grande publicitário que concedeu um depoimento exclusivo para o Portal da Abramark. Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui

#Abramark, #Morya, #publicidade, #marketing

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore