Luiz Lara traz seu ponto de vista sobre o marketing e publicidade brasileira

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Luiz Lara é um dos grandes mestres que contribuiu e continua construindo um legado de excelência para o mercado do marketing e publicidade brasileira. Desde seus 24 anos, já iniciou liderando na Almap Promoções o live marketing de grandes marcas, como Danone, Kibon e Pepsi, entre outras.

Em 1992, fundou a Lew’Lara com Jaques Lewkowicz, atuando sempre como profissional de planejamento, vem desenvolvendo cases de comunicação para clientes como Nissan, adidas e JBS-Friboi, entre outros. Em entrevista exclusiva para o Portal da Abramark, Lara conta mais sobre sua história e fala sobre os desafios do mercado atualmente.

“O Brasil tem grandes papas da publicidade, já contribuímos muito com o consumidor por meio da competição entre marcas, com a economia e com a sociedade. Temos ainda muito a crescer com essa nova configuração de multitelas que vivemos hoje”, explica.

Assista!

#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Lew’Lara

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore