Ricardo Esturaro fala sobre sua expertise em marketing social e sua visão sobre neuromarketing

Ricardo Esturaro tem mais de 30 anos de experiência profissional, sendo 15 deles no marketing da Rede Globo, sendo sua última posição foi de CMO da emissora. Integrante do Hall da Fama da Abramark, Esturaro hoje é professor, articulista, palestrante e CEO da ONG Polinizar Educação, que tem foco em educação, sustentabilidade e responsabilidade social.

“Estamos avançando hoje para o marketing das evidências e descontruindo alguns mantras como fidelização e lealdade do consumidor. As pesquisas mostram que devemos atingir e nos atentar também ao cliente eventual para falar com o mercado”, afirma.

Conheça mais sobre a carreira de Esturaro e sua visão sobre o mercado atual.

#Abramark, #MarketingSocial, #NeuroMarketing

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore