Ana Couto: “A gestão de valores terá ainda mais consciência, impacto e intensão em tudo que fazemos”

Ana Couto é designer formada pela PUC-Rio, concluiu o mestrado em Visual Communication no Pratt Institute, em Nova York, com outstanding merit. Tem especialização em Branding na Kellogg School of Management em 2008 e, em 2015, formou-se no curso OPM (Owner/President Management Program), na Harvard University. Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de trabalhar o design como ferramenta para construir marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da estratégia de marca à propaganda. É referência em Branding no Brasil e constrói, há mais de 30 anos, para clientes como Vale, Coca-cola, Fiat, Caixa Seguradora, Youse, Itaú Unibanco, P&G, Rio Galeão, Havaianas, Natura, Ultragaz, Cosan, Raízen, Vinci Partners, Brastemp e Hapvida, entre outros.

“Acredito que o Covid e a questão climática nos mostrou um novo capitalismo em que todos se sentem mais parte de um mesmo planeta. E gestão de valor dos stakeholders vai evoluir muito com ainda mais consciência, impacto e intensão em tudo que fazemos”, explica Ana sobre sua visão de presente e futuro do marketing.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Ana nos conta com exclusividade sobre sua carreira e visão de marketing. Assista!

#Abramark, #Marketing, #Branding, #AnaCouto

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore