Bazinho Ferraz foi um dos mais jovens empreendedores da comunicação e entretenimento no Brasil. Aos 27 anos, já era empresário, empreendedor de casas noturnas, restaurantes e agência de comunicação. Então decidiu focar na comunicação e fundou a BFerraz, que teve papel revolucionário liderando um movimento de transformação das agências de experience em empresas full service (interactive, retail e experience). Aos 32 anos, se tornou sócio do ABC, maior grupo de serviços de marketing do Brasil formado por 16 agências, e em 2015, no momento de venda do ABC para o Omnicom, Bazinho fez um movimento de venda de suas ações do grupo e recomprou 100% da BFerraz. É CEO, Founder & Partner da B&Partners.co – The Brandtech Network, a network de brandtech global e independente, que reúne especialistas para criar e entregar soluções omnichannel em marketing e vendas para marcas, utilizando tecnologia.
Bazinho foi também um dos precursores no Brasil em brand entertainment com a criação de projetos como Skol Beats (o primeiro festival de música eletrônica do Brasil), Planeta Terra (primeiro festival de música indie-rock do país), Oi Live Music Rocks, Natura Musical (o maior festival de música brasileira de raiz), Super Casas Bahia (maior projeto de retailtainment de varejo do Brasil) e Audi Al Mare (o primeiro showroom flutuante do mundo), entre outros.
“O mundo vai para esse marketing de conversão. E a marca precisa encontrar a comunidade e o canal certo para realizar essa conversão”, explica.
Integrante do Hall da Fama da Abramark, Bazinho Ferraz conta sua história e fala sobre o marketing atual e o que pensa para o futuro. Assista!
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.
#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #LiveMarketing