Erh Ray criou algumas das campanhas mais premiadas do Brasil, as quais resultaram em mais de 20 Leões no Festival de Cannes e troféus em eventos como Clio Awards, FIAP e New York Festival Awards.
Trabalhou na DM9DDB, onde criou campanhas impactantes para clientes como Parmalat, Honda, Itaú, Electrolux, Antarctica e Microsoft. Fundou sua própria agência, a BorghiErh. Em dezembro de 2006, a BorghiErh se incorporou à rede global Lowe + Partners e Erh se tornou co-CEO da agência. Em 2014, lançou em São Paulo a maior e mais premiada agência francesa, a BETC. Em 2017, a BETC São Paulo incorporou a Havas Worldwide e, em março de 2021, o Grupo Havas anunciou a fusão entre a, até então, BETC/Havas e a HavasPlus (antiga Z+), dando origem à BETC HAVAS, agência que ocupa atualmente o posto de uma das maiores e principais agências do Brasil.
Erh Ray segue como sócio, CEO e CCO da operação, sendo responsável pela consolidação de uma liderança forte e de um time diverso e multidisciplinar, que ajudou a consolidar a cultura da agência.
Integrante do Hall da Fama da Abramark, Erh Ray conta sua história e fala sobre o mercado e marketing.
“A ideia ainda é o que move a essência do nosso trabalho. O desafio é ganhar o coração do consumidor. As marcas que conseguem isso, alcançam o intangível”, explica.
Assista!
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.
#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Inovação, #Criatividade