Felipe Simi, fundador da Soko, traz sua visão sobre a publicidade brasileira com foco na diversidade

Felipe Simi, fundador e CEO/CCO da Soko, é publicitário, gay, ativista, palestrante TEDx e está entre os 5 líderes de agências mais admirados por anunciantes no Brasil, segundo a Scopen. Iniciou sua carreira na Hersheys, trabalhou com Seda na Unilever e logo migrou para redação publicitária em agência, onde sempre quis atuar. “Em 2010, percebi que era muito difícil ter espaço para diversidade tanto na agência quanto no cliente. Isso não fazia sentido para mim, pois não refletia um Brasil real. E ser mais realista seria fundamental para o sucesso do produto e vendas. Foi aí que surgiu a ideia de fundar a Soko”, conta.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Felipe conta sua história e visão de marketing com exclusividade para o nosso Portal. Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#abramark, #marketing, #publicidade, #diversidade

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore