Fico Meirelles é considerado um dos profissionais com mais experiência em atendimento e planejamento no Brasil. Vencedor do Caboré de 2003, viveu o dia a dia dos principais anunciantes nos últimos 25 anos. Esteve à frente do planejamento de alguns dos maiores cases de comunicação de marcas do país. O principal foi o reposicionamento das sandálias Havaianas, que mudou radicalmente o produto e se transformou num ícone de marketing. Entre outros clientes vale registrar o lançamento do Audi, tênis Mizuno e Gol Linhas Áereas e Kia Motors.
Hoje, Fico é diretor de Operações da Moma Propaganda, agência fundada por ele, e integrante do Hall da Fama da Abramark. “As empresas precisam conversar com seus consumidores. Estamos muito focados na performance, o que é muito importante. Mas a história é mais importante. Muito se fala de storytelling, mas pouco se usa”, afirma.
Assista!
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.
#Abramark, #Publicidade, #Marketing, #Planejamento, #Planner