Malu Antonio traz sua visão sobre o marketing e a inclusão da mulher no mercado de trabalho

Maria Lúcia Antonio foi a primeira mulher da família a entrar na universidade. Em sua carreira, ela iniciou no marketing realizando um belissímo trabalho de branding na TIM. Antes disso, passou por áreas comerciais, foi professora, funcionária pública. E tudo isso contribuiu para que ela hoje tenha uma visão ampla de como conectar a marca ao coração do consumidor.

Malu trabalha hoje FCA Latam, atuando em todo planejamento estratégico de comunicação e marketing para as marcas Fiat, Jeep, Dodge, Ram, Chrysler, Alfa Romeo, Maserati, Abarth e Mopar na América Latina. Além disso, está focada nos estudos sobre diversidade e inclusão.

Ela nos conta mais sobre sua opinião sobre o metaverso e a performance que o marketing precisa ter nos dias atuais, além de fazer um panorama sobre a mulher no mercado de trabalho. ]

Assista à entrevista exclusiva para o Portal Inteligemcia!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark

Tags

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore