Paulo Giovanni é um dos grandes profissionais de marketing do Brasil. Iniciou a carreira no rádio aos 15 anos e, com muitos sonhos e vontade empreender, criou a agência Giovanni Comunicações, adquirida, em 1998, pela americana FCB, tornando-se a Giovanni FCB. Em 2010, fundou a Tailor Made, que foi adquirida pelo Grupo Publicis e rebatizada como Leo Burnett Tailor Made. Além disso, liderou a Publicis Brasil (e sua unidade de varejo, Publicis Salles Chemistri), DPZ&T, Talent Marcel e Sapient AG2.
Hoje é sócio da Aktuellmix, empresa líder do setor de Live Marketing, e sócio-presidente do Conselho do Grupo Trademark, composto pelas agências Pop Trade e Seven Trade Marketing.
Giovanni vive o marketing tanto na vida pessoal como profissional. “Quem não consegue identificar o que as pessoas precisam e ajudar solucionar as demandas, não consegue se relacionar com ninguém. E o marketing tem tudo a ver com isso, nas amizades, casamento, relacionamento com filhos, precisamos sempre enxergar e atender às necessidades das pessoas”, explica.
Conheça mais sobre a carreira e história deste grande nome do marketing brasileiro e integrante do Hall da Fama da Abramark. Assista!
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui
#Abramark, #Marketing, #PauloGiovanni, #HalldaFama