A trajetória de Maíra Holtz no mercado de live marketing deu à empresária expertise para administrar e criar soluções disruptivas no setor e para falar sobre negociação, liderança, construção de ideias inovadoras, e visão estratégica para a geração de networking, engajamento, impacto social e, claro, rentabilidade.
Com muito trabalho e objetivos sempre muito bem traçados, a Estalo, agência de marketing 360º – da qual Maíra é sócia-diretora e fundadora – conquistou o mercado brasileiro. Com escritórios em Salvador, São Paulo e no Rio de Janeiro, atualmente a agência assina a criação de ativações para grandes marcas, como Natura, Nestlé, Pepsi e Sanofi, por exemplo, e é responsável pela venda da Ambev no circuito do carnaval baiano e pela interlocução da marca com vendedores ambulantes tanto em Salvador, quanto em São Paulo, Olinda e Recife.
Sob a direção de Maíra e seus dois sócios, Thiago Holtz e Marcela Oliveira, a Estalo atuou estrategicamente durante a pandemia. E, nesse cenário adverso, conseguiu se reinventar e cresceu 135%, em média entre 2020 e 2021, sendo que, apenas em 2020, cresceu 242%.
Sempre movida a desafios, no início de sua carreira Maíra estudou e trabalhou nos Estados Unidos durante três anos, o que foi essencial para a sua formação profissional, já que a educação americana, direcionada ao empreendedorismo, a ajudou a construir uma forte bagagem em estratégia de negócios.