Fernanda Schmid fala sobre sua carreira e marketing: “o conteúdo hoje está nas mãos do consumidor”

Fernanda Schmid iniciou sua carreira na Unilever e passou por diversas áreas do marketing em empresas de bens de consumo. Depois de cinco anos fora do Brasil, voltou a convite da Alpargatas para trabalhar com Havaianas — uma das marcas mais amadas no País. Lá ela criou uma área para mapear a jornada do consumidor. Hoje, como diretora de Marketing do Mercado Livre e Mercado Pago, ela é responsável pela estratégia de Marketing para o Brasil e por orquestrar os times multifuncionais para execução dos planos 360º para essas marcas. “A jornada do consumidor não é linear. Não temos o momento certo de colocar uma mensagem. Isso está mais na mão do consumidor. Eles estão gerando conteúdo sobre sua marca. O papel do marketing é gerar conteúdo e experiência para que eles falem de nós, se apaixonem pela marca”, explica.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Fernanda falou conosco sobre sua visão de marketing e estratégias promissoras para o mercado. Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #publicidade, #Criativos

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore