Sérgio All é um homem preto, filho de empregada doméstica e metalúrgico, que cresceu na periferia de São Paulo, sempre sonhando em ser um grande empresário. Para quem nasceu na década de 1970, o cenário não era muito otimista para ele realizar esse sonho. Começou a trabalhar aos 10 anos de idade, no Mappin, sempre bem arrumado, aspirando um lugar na diretoria. “Eu era o único jovem de 10 anos que usava terno e gravata. Era orientação da minha mãe que dizia que cuidar da minha aparência ajudaria”, conta. Lá aprendeu bastante sobre gestão e administração.
Em 1996, seu sonho se realizou. Criou a SOS Games, representando grandes publishers e fabricantes desse segmento. Atuou no mercado de comunicação e marketing por mais de 20 anos, tornou-se CEO e fundador da iBeats Comunicação, onde liderou projetos para grandes marcas como Puma, Haagen Dazs, Ford, TAM, Land Hover, Borland, Racco Cosméticos, entre outros.
Em meio a todas essas experiências, All teve seu crédito negado e de forma questionável. Por isso, resolveu virar banqueiro, fez uma imersão no mercado financeiro em 2008, onde, após um grande aprendizado, em 2017, fundaria a Conta Black, um banco digital que tem por objetivo ser o braço de inclusão e educação financeira dessa mesma população, que também é periférica e empreendedora.
All é integrante do Hall da Fama da Abramark e, em entrevista exclusiva para o Portal da Abramark, conta sua história e como se tornou empreendedor de sucesso. Assista!
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.
#Abramark, #Marketing, #publicidade, #Criativos, #empreendedorismo