Sônia Hess e a vitória de seu empreendedorismo empático

Começa na modesta Luiz Alves, cidade com cerca de 12 mil habitantes no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, uma das mais instigantes histórias do empreendedorismo e da moda de nosso país. Dali, o casal Duda e Adelina, donos de um “secos e molhados”, e pais de 16 filhos, começaram a trajetória de superação e sucesso da Dudalina.

Impossível falar dessa história sem mencionar uma das filhas, que, com talento e visão de sobra, liderou a empresa da família rumo ao estrelato fashion e empresarial nacional: Sônia Hess. Gestora hábil, segura e profundamente ligada às pessoas com suas necessidades e sonhos, conseguiu espalhar o prestígio e qualidade da Dudalina ― sobretudo das camisas, que se transformaram em ícones ― para homens e mulheres do Brasil inteiro. A projeção foi tamanha, que a marca recebeu uma proposta irrecusável, em 2013, e foi negociada com os fundos norte-americanos Advent e Warburg Pincus.

Conheça um pouco mais sobre o que pensa e faz Sônia Hess, que hoje é Vice-Presidente do grupo Mulheres do Brasil e criadora do Fundo Dona de Mim. Atua, também, como conselheira e consultora em inúmeras iniciativas, muitas voltadas para a promoção do bem-estar social, econômico e do empreendedorismo, principalmente das mulheres.

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique  aqui.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas