Igor De Castro assume Direção De Marketing Da Heineken®
Profissional retorna à marca onde iniciou sua trajetória no Grupo HEINEKEN, assumindo agora a liderança da área de comunicação
Profissional retorna à marca onde iniciou sua trajetória no Grupo HEINEKEN, assumindo agora a liderança da área de comunicação
Nova proposta da marca traz layout reformulado para 11 lojas selecionadas da rede, sortimento diferenciado e serviços exclusivos com
Executiva amplia escopo e passa a liderar transversalmente operações, com foco em estratégia, negócios e tecnologia A AlmapBBDO
Marca apresenta time de 13 influenciadores que reforçam conexões regionais A Bombril anuncia uma nova fase de comunicação
A Cadastra,empresa global que resolve desafios de crescimento, assina a nova campanha da OdontoCompany, maior rede de franquias odontológicas do mundo.
Nova campanha institucional do Grupo Segurador conta com a presença de Tadeu e Tadeuzinho, que passarão por apuros na
Rebranding conduzido pela John & Hackmann e campanha criada pela WT.AG reforçam compromisso da holding com o futuro do agro brasileiro
Rebranding de toda a linha de óleos da marca contempla peças para canais digitais e ações com influenciadores de
Mariana Casadei é diretora de negócios da Cross Networking, empresa referência em parcerias estratégicas entre marcas. Formada em Relações
A parceria inédita entre a Volkswagen do Brasil e a Netflix, a primeira na América Latina a contemplar diversas
Com mais de 25 anos de experiência, executiva assume para fortalecer a conexão da C&A com suas consumidoras e
Executiva que já liderava a área comercial da empresa, assume a presidência com o compromisso de fortalecer a expansão
Nova marca nasce com foco em brindes criativos e personalizados, ampliando o ecossistema liderado por Carol Macéa, referência em
Serão distribuídos 14 mil pins colecionáveis na compra de um combo com Coca-Cola na hamburgueria paulista De 26
Mídia em movimento se consolida como ferramenta eficaz de segmentação e conversão nas cidades, unindo presença urbana, dados e
Nesta quinta-feira, 26 de junho, a Havan comemora 39 anos de uma história marcada por inovação, coragem e crescimento
Líder em moda second hand, Enjoei participa pela primeira vez da feira ABF com o intuito de expandir sua
Ação facilita a identificação dos sabores e aumenta o appetite appeal A Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil
Pensando nas necessidades do consumidor atual, a líder em granolas aposta em uma arquitetura simples e de fácil navegação
Nova operação conecta marcas a comunidades engajadas com influenciadores homologados e com curadoria jornalística O Estadão Blue Studio, área
*Por Luiz Menezes Falem bem ou falem mal: o impacto dos creators em diferentes áreas atualmente é gigantesco
Da esquerda para a direita, estão Carlos Gajo (CCSO OMG Brasil), Reinaldo Quinto (VP de Estratégia e Criação Ketchum
Com o mote, ‘Ofertas do Prime Day despertam sua melhor versão’, Amazon convida brasileiros a serem o que quiserem
Anna Dave assume a frente de relacionamento com agências, enquanto Paulo Fabricio e Thais Semer são promovidos a diretores
Nova produção traz campanha omnichannel com teasers, trailers e série com olhar inédito e responsável sobre o universo das
Com a expansão, rede OXXO se torna maior parceiro de mercado do iFood em número de lojas e companhias
Em nova campanha criada pela VML Brasil, personalidades 50+ confrontam imagens estereotipadas geradas por IA e compartilham como realmente
Gibinha Pires assume como Head de Produção Integrada com foco em personalização, velocidade e formatos multiplataforma A WMcCANN anuncia
Executivo traz uma sólida bagagem no mercado publicitário e digital, com passagens por agências e empresas como Ampfy, Meta
“Fala com Gente” acontece no dia 25 de junho e propõe conversas sobre creator economy, conteúdo e empreendedorismo feminino
Diretora comercial e psicóloga Bárbara Porro e a diretora pedagógica Mariana Barros. Com proposta inédita no Ceará, projeto
Levantamento exclusivo, com base em dados do Espaço Pet, mostra preferências dos tutores e o protagonismo dos pets sem
Após lançamento da plataforma de música e o anúncio do maior investimento da história da marca, com a presença
Iniciativa conecta moda, cultura e experiência, percorrendo cinco cidades para mostrar como o Brasil se veste com identidade
Criação da Tech & Soul estreia a assinatura “Para uma vida extraordinária” O C6 Bank, banco completo para
Lançamento iminente da Aramis Kids, nova loja flagship da Urban Performance e campanhas de alto impacto marcam a aceleração
A Sportingbet acaba de fazer história no mercado de apostas com o lançamento do SportingBOT, a primeira inteligência artificial
Em Entrevista exclusiva para a Academia Brasileira de Marketing, Mariana Gomes fala sobre os desafios, estratégia e trabalho que
Ferramentas de performance poderão ser usadas para ativar ações dos mais de 70 clientes do Grupo no País
Expansão visa diferentes perfis de cidades, desde grandes centros até municípios de menor porte, de Norte a Sul do
A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.
Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:
Direitos reservados © 2021-2025. Em conformidade com a LGPD.
Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK