Collab entre SOFT e Sal Diana apresenta sobremesas exclusivas de Caramelo Salgado
A parceria inédita resultou em sete sobremesas que ficarão disponíveis por tempo limitado nas unidades da SOFT A popularidade
A parceria inédita resultou em sete sobremesas que ficarão disponíveis por tempo limitado nas unidades da SOFT A popularidade
Documento traz conjunto de boas práticas para proteger e otimizar o desempenho da comunicação das marcas no ambiente digital
Plataforma oferece às marcas e agências nova maneira eficiente e transparente de comprar mídia programática com dados anônimos robustos
Mais de 100 mil visitantes são esperados, entre 22/11 e 24/12, para viver uma experiência inesquecível, com decoração e
Em oito meses, ação atingiu 19 Estados, além de contar com a participação de mais de 1.000 lojas e
Novidade será apresentada na SIC 2024, onde a marca patrocina o Campeonato de Barismo do evento e apresenta o
Influenciadores e objetos que marcaram essas gerações irão fazer parte de vídeos bem-humorados destacando a importância do planejamento financeiro
Campanha de lançamento do Oreo Wandinha, da Mondelez, contemplou também ações no site e app da varejista Parceiras de
Área conta com pesquisa quinzenal, engajamento da liderança e treinamento de 1.300 colaboradores embaixadores como parte da agenda Após
Parcerias são estratégicas para alavancar menu de sobremesas da marca, que aposta em ícones já conhecidos no paladar dos
Filmes contam histórias reais de pessoas que tiveram suas vidas transformadas por meio do sorriso A Colgate, marca globalmente
Após o sucesso da exposição digital na Avenida Paulista, em São Paulo, Dionisio conquista o Rio de Janeiro Após
Por Marco Marcelino O marketing, muitas vezes visto como o motor criativo das empresas, enfrenta um obstáculo recorrente: provar
Ação em formato inédito foi desenvolvida para a CCXP24 e busca democratizar o game por meio do acesso gratuito
A executiva chega com o desafio de fortalecer o posicionamento da marca e impulsionar a Hummm! Snacks A Linea
Agência independente com modelo de “Aceleradora de Negócios” vence concorrência e vai conduzir a estratégia de comunicação da montadora
Comemorando seu primeiro aniversário, a agência se estabelece como referência ao conectar grandes marcas a públicos diversos por meio
A Coletiv traz um modelo inovador para o mercado publicitário e oferece uma gama completa de serviços. A iniciativa
Os astros se alinharam e trouxeram uma nova linha de enxaguantes e hidratantes labiais com o sabor das balas
Solução única e inovadora potencializa o aroma e sabor de frango nos alimentos A Ajinomoto® Food Ingredients, divisão da
O Instituto, que tem a Whirlpool como principal mantenedora, apresenta a primeira pesquisa focada no nanoempreendedorismo feminino no Brasil,
Executiva chega para expandir as novas unidade de negócio e colocar a essência da marca no centro da estratégia
Fragrâncias árabes foram as mais vendidas da data, chegando a quase 500 litros comercializados em apenas 24 horas O
Marca atualiza rótulos e adiciona ao seu portfólio a Jalapeño, que chega para integrar a família de pimentas com
As ações já ocorreram nos dias 5 e 12 e seguem no intervalo do Master Chef no dia 19
Evento será realizado em São Paulo, no primeiro semestre de 2025, com organização da Virada Sustentável e da Pets
União entre as marcas da unidade de consumo na Sanofi e da FreeBrands inclui um kit promocional que estará
Lista internacional compilada pela INvolve e com apoio do YouTube elenca os principais profissionais, líderes e aliados da causa
Plataforma elimina barreiras, permitindo que marcas escalem investimentos nesse formato de mídia, um dos mais poderosos da atualidade, em
Após passagem por Milão e Paris, espaço imersivo com sodas inspiradas nas cores e essência de tutti-frutti da marca
O “Show de Jardinagem STIHL” já está acontecendo com descontos e condições especiais e vai até março de 2025.
Com a inauguração do Hipermais no Shopping Estação Joinville no dia 12 de novembro, o Grupo Zonta ultrapassou R$1
Projeto de mentoria para fotógrafos negros, idealizado por Bia Lopes Maria e já em sua segunda edição, segue fortalecendo
Com foco em reforçar o conceito da campanha “Proteção Que Muda Tudo”, marca narra situações de tensão que fazem
O empreendimento Allard Oscar Freire será o primeiro da nova marca de hospitalidade, criada pelo idealizador da Cidade Matarazzo
Com passagens por agências como VMLY&R, Africa e Tribal, profissional responderá diretamente ao CCO Felipe Andrade A Cheil Brasil
Assinado pela Agência Baila, o conceito criativo ‘1+1 é mais que 2’ destaca que as empresas caminham juntas, unindo
Com jingle estrelado pelo urso embaixador da marca, ações no Kwai, OOH, merchandising e redes sociais, Fofo visa fortalecer
“Seu Lance!” traz camisas raras e exclusivas de clubes nacionais e internacionais para leilão no portal do grupo de
A Africa Creative celebra o retorno de uma parceria bem-sucedida com o Grupo HPE Automóveis, representante oficial das marcas
A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.
Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:
Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…
Direitos reservados © 2021-2024. Em conformidade com a LGPD.
Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK