
Brivia_Group anuncia compra da PRAVY, consultoria de Customer Experience
Marcio Coelho, CEO do Brivia_Group, e Rodrigo Linck, CEO da PRAVY Aquisição de 100% da empresa representa receita

Marcio Coelho, CEO do Brivia_Group, e Rodrigo Linck, CEO da PRAVY Aquisição de 100% da empresa representa receita

Com time estelar, novo canal entra no ar em 15 de dezembro, de olho na política e na economia;

Entre Libertadores, Sudamericana e Recopa, plataformas da Disney terão direito a 238 partidas ao longo da temporada

André Gramorelli, VP de Ad Sales da Warner Bros Discovery e Renan Della Matta, VP de Growth da BR

Combos com 2 Bib’sfihas Folhadas Doces por apenas R$ 0,99 e ofertas como 10 Bib’sfihas Clássicas por R$ 16,90

Com volume de R$ 19,4 bilhões e participação de 329 agências, levantamento reforça a vitalidade do mercado publicitário O

Evolução organizacional vai aprimorar comunicação estratégica da marca e potencializar resultados das ações; duas executivas já assumem novos postos

A gigante global de tecnologia escolhe a Vitrio para acelerar o crescimento do e-commerce no Brasil com foco em

A player traz inovação no seu produto core, que atualmente movimenta 2 bilhões no mercado de proteínas do país A Maïs Pura é nacionalmente reconhecida por

Foto: créditos (Sérgio Neves/Estadão Conteúdo) O Google e o Estadão anunciaram uma parceria para ajudar a melhorar a utilidade dos

Filme central, criado pela BETC HAVAS, conecta pequenas “mentirinhas” do dia a dia ao fingimento sexual, mostrando que na

Com quase 20 anos de atuação nos segmentos de shopping centers e marketing, Marcelo Portela assumiu a superintendência do
Indústria 100% brasileira, a Baly foi pioneira ao lançar Vodka e Gin em lata no país, consolidando-se como referência

No episódio de dezembro do programa ESG & Marketing tivemos a alegria de receber Gal Barradas, Responsável pela estratégia

A influenciadora reforça a atuação em moda e empreendedorismo e disponibilizará, inicialmente, 4 mil itens do seu acervo pessoal

Lançamento inclui 75 produtos e primeira fase contempla Mercado Livre, Shopee e Martins Atacadista A Bom Princípio Alimentos anuncia

O modelo de associativismo adotado pela Farmarcas, organização responsável por 11 redes de drogarias no Brasil, segue se consolidando

Produção apresenta “O Natal do nosso jeito”, traduzindo a identidade da marca em uma narrativa sensorial, contemporânea e cheia

O Grupo We, comandado pelos sócios Fabio Rosinholi e Roberto Campos, um dos maiores ecossistemas de comunicação do Brasil,

Da esquerda para a direita: Marcella Mosquini (diretora de Marketing da Estapar), Murillo Cerqueira (VP comercial e de operações

O Danoninho, produto icônico da Danone se tornou o petit suisse com menor teor de açúcar do mercado, seguindo

Prevê-se que investimentos globais com publicidade cresçam 5,1% em 2026 O montante deve ultrapassar 1 trilhão de dólares pela

Crédito: @ruido_cc Sandra Jimenez, Diretora de Música do YouTube para América Latina e US-Latin, integra o júri da
Aplicativo oferece taxas de conversão 10 vezes melhores e coloca à prova em ação A DolarApp, aplicativo de

Com opções para cada signo e camisetas com frases icônicas de Márcia, a coleção chega às lojas no período

Lançado pela PUCPRESS, jogo de cartas transforma pesquisas acadêmicas em cards que desafiam o senso comum sobre o comportamento

Com linguagem flexível, proposta assinada pela Tátil Design conecta tecnologia, produtos, dados e impacto cultural à evolução estratégica da

Marca avança na jornada de transformação com loja que ficará aberta por 12 meses em um ambiente que une

Camila Ribeiro, Diretora de Marketing, Marcas e Relações Publicas da Vibra A Vibra está dando um novo passo na

Agência criativa chega ao País atendendo a Dafiti Nove meses após sua estreia nos Estados Unidos, a House of

Entidade que representa as agências de propaganda no Brasil apresenta novo posicionamento e nova marca a partir da reestruturação

Parceria inaugura uma nova fase da marca que celebra a loucura dos brasileiros pela Kibon A Greenz foi escolhida pela

Com mais de 25 anos de carreira, Flavia Drummond é diretora de marketing da Dasa. Com uma trajetória marcada

“Snack Time”, iniciativa criada pela Druid, une tecnologia e criatividade para que qualquer um controle personagem virtual com o

Ação de OOH é parte das iniciativas da marca de alimentos para cães e gatos para o Dezembro Verde,

Filme marca o novo posicionamento de BB Estilo e destaca benefícios exclusivos para o público de alta renda, unindo

Empresa gaúcha referência em soluções de hidratação alcança 400 cidades no Brasil e projeta crescimento de 60% para 2026

Novos talentos integram a estrutura paulista para atender à demanda crescente de marcas como HBO Max, Vivo, Even e
Como influenciadora ao lado de Camilla de Lucas, Xuxa participará das ações digitais movimentando a comunicação do novo posicionamento
Nova estrutura inicia operação atendendo Colégio Bandeirantes, Grupo Santillana e Instituto Ayrton Senna, e será liderada por Mariana Munhoz
Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK