Evaristo Costa estrela nova campanha da Casas Bahia
Em parceria com grandes marcas da indústria, ação oferece descontos e parcelas a partir de R$ 59,90 A
Em parceria com grandes marcas da indústria, ação oferece descontos e parcelas a partir de R$ 59,90 A
Pela primeira vez, o Bradesco lança campanha em parceria com a Netflix, desenvolvida exclusivamente para a nova temporada de Black
Com 26 anos de trajetória no mercado publicitário, Alessandra Sant’Ana tem uma carreira marcada pela proximidade com dados, comunicação e experiência do
Empresas unem forças para reinventar a forma como as marcas se conectam com uma audiência altamente qualificada, em um
Com mais de 2 mil horas de conteúdo qualificado, a plataforma aposta em educação continuada e acesso igualitário ao
Hoje temos a felicidade de ter conosco Fabio Urbanas, publicitário com uma carreira incrível com 25 anos de experiência
O Mart Minas, uma das maiores redes de atacarejo do país de acordo com o ranking da ABRAS (Associação
Em poucos meses de atuação como “soft opening”, empresa gerenciou 680 creators e produziu mais de 4.500 conteúdos para
Executiva responderá presidente da agência, Benjamin Yung (BJ) A DPZ anuncia Luiza Camara Valente como VP de Mídia. A
Carlos Baigorri, presidente da Anatel, e Gustavo Assunção, vice-presidente sênior da Samsung Brasil Com a presença do presidente
Pilão, o café forte do Brasil e líder de mercado em São Paulo e no Rio de Janeiro, lança
Mais de 100 bares aceitaram o desafio de criar receitas inéditas com Maizena, destacando as texturas crocantes, cremosas e
Com o antigo nome de Farmácia da Fazenda, Zoetis traz de volta campanha reformulada para atender ainda mais espécies
“Querida Eu do Futuro” conta com o lançamento de um filme que traz questionamentos provocativos e busca desconstruir estereótipos
A Itaúsa, uma das maiores holdings de investimentos do país, celebra seu 50º aniversário com o lançamento de uma
Chapa única foi eleita por meio de um mandato coletivo, com o objetivo de tornar o planejamento mais acessível,
Com a participação da cantora e compositora Alcione, a iniciativa “Música pra respirar” foi pensada como complemento ao tratamento
Cerveja premium do Grupo Heineken amplia presença no território de música através da Eisen Rock Station, plataforma perene de
Em comunicação criada pela OMZ, marca reforça transparência e apresenta os diferenciais de seu modelo, que descomplica o processo
Pesquisa aponta que a maioria dos influenciadores no País são mulheres (87%) e pertencem à geração Millennial (71%). A
O Nubank anuncia o lançamento de uma nova campanha com o ator Antonio Fagundes, inspirada na jornada dos fãs
Marca aposta em conteúdo, experiência e presença em pontos estratégicos para promover reflexão sobre o uso do tempo Nesta
Icônico restaurante do McDonald’s na Avenida Paulista propõe para os visitantes uma experiência interativa e imersiva em Um Filme
Mudança reflete a expansão da atuação e consolida um ecossistema de soluções para o mercado de beleza A Beauty
Com 96% do cardápio livre de corantes, conservantes e aromatizantes artificiais, marca aposta em linguagem provocativa para destacar a
O diretor ficará responsável pelos projetos criativos globais da agência e será dupla de Nicholas Bergantin, co-CCO Africa Creative
App Day será lançado no próximo dia 10 de abril e funcionará como data promocional mensal da maior rede
Promoção “Isso é coisa de mãe” acontece de 7 de abril a 31 de maio em todas as lojas
Aumentando a acessibilidade para o público, Cartão de TODOS Sonhos irá ampliar os benefícios aos seus usuários, possibilitando a
Criada pela agência We, em parceria com a IDK, a ação estampou a marca Bálsamo Bengué no ponto de
Agência foi definida após processo de concorrência e prepara estrutura para o atendimento das demandas de redes sociais e
Produtora espelha no país o modelo da operação dos Estados Unidos e solidifica equipe que já colabora em projetos
Liga do Milhão KTO vai premiar o melhor palpiteiro do Brasil com R$ 1 milhão A plataforma de apostas esportivas e jogos online KTO acaba de lançar a Liga do Milhão KTO. Trata-se do primeiro campeonato de apostas esportivas
Marca cria passeios turísticos no litoral paulista e dá visibilidade às lendas locais em ação desenvolvida pela agência Africa
Exibida em emissoras de TV com alcance nacional, streamings e redes sociais, peça produzida pela Goodbrands apresenta o reposicionamento
Consumidor também tem a possibilidade de levar 100 ou 200 reais* ao participar da promoção Elma Chips®, divisão
Cacá Franklin e Natalia Rakowitsch são promovidas a Diretoras de Grupo, reportando-se a Tom Gil, Head de Atendimento da
A agência Droga5 idealizou e produziu uma experiência conceitual interativa que irá transportar as pessoas para uma instalação imersiva
Emilia Rabello é Fundadora & CEO da NÓS – Inteligência e Inovação Social, empresa pioneira em publicidade online e
O espaço foi pensado para estimular a curiosidade, a criatividade e o movimento A cidade de Parobé, no Rio
A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.
Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:
Direitos reservados © 2021-2025. Em conformidade com a LGPD.
Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK