Coca-Cola lança na América Latina novo filme do orgulho LGBTQIA+

O filme da Coca-Cola, sobre o Orgulho LGBTQIA+, está sendo veiculado nas plataformas digitais da marca na América Latina e reforça uma mensagem de respeito e amor

A Coca-Cola apresenta uma nova campanha que mostra todo o apoio da marca à diversidade, não só hoje, mas todos os dias. O filme, sobre o Orgulho LGBTQIA+, está sendo veiculado nas plataformas digitais da marca na América Latina e reforça uma mensagem de respeito e amor: a Coca-Cola é para todas as pessoas. Como o amor deve ser. E beijar é uma das manifestações mais icônicas de respeito, amor e carinho. A campanha foi criada pela DAVID.

“Na Coca-Cola vivemos e promovemos uma cultura diversa e inclusiva e nossas marcas desempenham um papel ativo em fazer a diferença. Nos juntamos a essa celebração do Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+, confirmando que a Coca-Cola é para todas as pessoas, assim também é o amor. Nossa marca icônica traz um filme que exalta os beijos de todas as pessoas, sem preconceitos, sem estereótipos”, diz Tom Hidvegi, Creative Strategy Director da Coca-Cola América Latina.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas