Kwai lança plataforma de anúncios no Brasil

Kwai, rede social de origem chinesa que permite editar vídeos curtos, começou sua primeira campanha de anúncios patrocinados no Brasil. As primeiras ativações comerciais são em conjunto com um grupo de agências parceiras (Jotacom; dentsumcgarrybowen; Initiative/Rufus), destacando a presença das seguintes empresas: o aplicativo 99; a plataforma Amazon Prime Video; O Boticário; o app educacional Duolingo; e a rede de restaurantes Subway.

Esses parceiros já podem explorar as ferramentas de anúncios disponíveis, como as variações de publicidade in-feed e anúncios em tela cheia que possibilitam criar campanhas de call-to-action para aplicativos e games, ativações para compra de produtos em lojas de comércio eletrônico e até mesmo direcionar para um livestream com conversão de e-commerce.

A ferramenta deve entrar no ar ainda este ano.

#abramark #kwai

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas