TikTok deixa DPZ&T e vai para Galeria

A conta criativa do TikTok mudou de agência. Da DPZ&T, segue agora para a Galeria, fundada em agosto por Eduardo Simon, Rafael Urenha, Paulo Ilha, todos ex-DPZ&T, e Pedro Cruz, ex-Ambev, Africa e FCB.

A mudança foi anunciada pelo perfil da agência no Instagram. “Quem tem TikTok tem tudo”…bem-vindes, querides!”, diz o post. Em alinhamento global, a mídia segue com a Publicis.

Galeria

A agência assumiu recentemente o planejamento e inteligência de Out Of Home (OOH) da Vivo, que também é atendida por Africa, VMLY&R e DPZ&T. Além disso, a Galeria também será responsável pelo desenvolvimento de parte do escopo de ATL da Vivo, como os Serviços Digitais.

Como novidade, a Galeria tem ainda o lançamento de um núcleo próprio especializado em desenvolver compra e gestão de mídia externa, com foco em inovação e soluções exclusivas de alta performance. Batizado de Vitrine, o hub de OOH da agência vai operar com base em inteligência de dados e ferramentas próprias; sempre com faturamento direto aos veículos regionais, ou seja, sem intermediários.

Ainda em setembro, a Galeria passou a atender Seara Gourmet e Seara Nature, que estavam na SunsetDDB desde 2014.

Em agosto, a agência conquistou a conta do Enjoei, plataforma de comércio de moda, beleza, casa e kids.

Já no lançamento, a Galeria abriu as portas com Itaú, Natura e McDonald’s, que deixaram a DPZ&T junto com os três executivos.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore